Pelo Atlético-GO zagueiro bateu o número de 68 partidas, recorde de sua carreira até o momento.
Com contrato até dezembro deste ano, o zagueiro Marllon espera bater a marca de 68 jogos usando a camisa do Cuiabá. A marca foi alcançada vestindo a camisa do Atlético-GO, e até então é o recorde da carreira do jogador.
Na partida do Cuiabá contra o Juventude, no domingo, Marllon foi considerado melhor em campo, chegando a marca de 50 jogos com a camisa do time Auriverde. O atleta que foi contratado no início da temporada passada, é bicampeão mato-grossense e se sente “em casa” na equipe cuiabense.
O jogador revela se sentir em casa na equipe, bem como, sobre o sentimento de realização ao completar 50 jogos com a camisa da equipe. Em sua trajetória na equipe Auriverde, Marllon conquistou dois campeonatos estudais, fazendo gols nas duas finais, algo raro para um zagueiro. O futebolista ressalta que o fato dele não ter tantos gols, esses dois são ainda mais especiais.
Entre o período de 2015 e 2016, o zagueiro atuou em 68 oportunidades pelo Atlético-GO, estatística que pretende superar na equipe Auriverde. O número de jogos por um único clube é uma meta a ser superada pelo jogador com a camisa do Cuiabá.
O contrato do jogador vai até dezembro deste ano, mas mesmo assim ele acredita ser possível superar a marca de 68 jogos, a equipe está disputando três competições, o que torna a chance real.
O futebolista ressalta que quer disputar o maior número de partidas possíveis até dezembro, e que torce para o Cuiabá alcançar seus objetivos de vencer o máximo de Copas e se manter na Série A do Brasileirão.