Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Volkanovski diz que é o reserva do UFC 280 Charles Oliveira x Islam Makhachev

Fabiano Jonas
2 em minutos de leitura
Volkanovski diz que é o reserva do UFC 280  Charles Oliveira x Islam Makhachev

Alexander Volkanovski anunciou na segunda-feira que é o reserva oficial para a próxima luta pelo título dos leves do UFC 280 que acontece no próximo dia vinte e dois de outubro e Abu Dhabi.

Volkanovski, que detém o título dos penas, disse que foi medicamente liberado para lutar por uma lesão que tinha na mão e que o UFC o mantém na reserva caso Charles Oliveira ou Islam Makhachev abandonem a luta pelo título vago no final deste mês.

Oliveira e Makhachev lutam na luta principal do UFC 280 , que acontece no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi.

“Estamos presos como um lutador reserva”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube . “Estou pagando, disse que queria, só tinha que ter certeza que a mão estava boa, então estamos todos bem. Estamos trancados e temos autorização para lutar.

“O UFC está a bordo, todos estão a bordo, então estarei no UFC 280 para ganhar peso, e sim, ansioso por isso. Veremos o que acontece. Se alguém não conseguir bater o peso ou não puder lutar por qualquer razão, estou lá para salvar o dia. Se não, pelo menos estou marcado como o próximo cara a lutar pelo título dos leves, e é isso.”

Um funcionário do UFC não respondeu imediatamente ao pedido para confirmação do status de reserva de Volkanovski. A promoção ainda não comentou a situação.

Volkanovski (25-1 MMA, 12-0 UFC) disse que está se recuperando bem de sua mão quebrada – uma lesão que sofreu em sua luta contra Max Holloway no UFC 276 em julho. Ele disse que os médicos disseram que ele deveria estar pronto para lutar, e o lutador de 34 anos já começou a treinar.

Volkanovski está invicto em sua campanha no UFC. Sua única derrota profissional veio em 2013, quando competiu em um torneio de meio-médios no Australian Fighting Championship. Atualmente, ele está em uma impressionante sequência de 23 lutas invictas, que inclui vitórias sobre grandes nomes dos penas, como Holloway (três vezes), José Aldo, Chad Mendes, Chan Sung Jung e Brian Ortega.

Vale lembrar que Beneil Dariush, que vem de sete vitórias consecutivas, também luta no UFC 280 contra Mateusz Gamrot. Dada a posição de Dariush, muitos pensaram que ele seria o reserva para Oliveira x Makhachev.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cris Cyborg pretende negociar com Scott Coker após luta de boxe, mas diz que ainda é “Team Bellator”Cris Cyborg pretende negociar com Scott Coker após luta de boxe, mas diz que ainda é “Team Bellator”
Cris Cyborg pretende negociar com Scott Coker após luta de boxe, mas diz que ainda é “Team Bellator”

Neste sábado, no evento co-principal da luta pelo título meio-médio WBO de Terence Crawford x David Avanesyan, Cris Cyborg enfrentará Gabrielle Holloway. Embora essa seja a segunda luta de boxe de Cyborg este ano, tendo derrotado Simone Silva por de...

1 em minutos de leitura
#UFC,#MMA,#Jiri Prochazka,#Glover Teixeira,#Dana White

Dana White revela como Jiri Prochazka 'destruiu o ombro', espera que Glover Teixeira consiga a próxima chance pelo título

Jiri Prochazka estava contando os dias para sua primeira defesa do título dos meio-pesados ​​quando sofreu uma lesão brutal no ombro que o tirou da luta principal do UFC 282 . A ...

3 em minutos de leitura

#UFC,#MMA,#Jan Blachowicz,#Magomed Ankalaev

UFC - Jan Blachowicz pode recuperar o título dos meio-pesados ​​contra Magomed Ankalaev no UFC 282?

O UFC 282 acontece neste sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas, e a estrada aqui tem sido caótica. Originalmente, o evento pay-per-view final de 2022 deveria ser encabeçado por um...

2 em minutos de leitura

#MMA,#CHRIS CYBORG,#Kayla Harrison,#PFL

MMA - QUEM PODE VENCER CRIS CYBORG NA PFL?

Kayla Harrison contra Cris “Cyborg” Justino é uma daquelas lutas que fazem muito sentido. Infelizmente, parece longe de acontecer tão cedo. O bicampeão peso leve da Professional ...

2 em minutos de leitura

#MMA,#UFC,#Deiveson Figueiredo,#Brandon Moreno

Empresário de Brandon Moreno: rivalidade com Deiveson Figueiredo 'o Ali-Frazier' do peso mosca do UFC

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno se enfrentarão pela quarta vez em janeiro para possivelmente encerrar uma das maiores rivalidades de todos os tempos do esporte. De acordo com...

1 em minutos de leitura