Após Jake Paul desafiar o ex-lutador de MMA Michael Bisping, Vitor Belfort entra na disputa e desafia o youtuber para uma luta nos ringues.

Jake Paul é um youtuber que nos últimos anos se aventurou nas lutas de exibição do boxe. Entre os desafios lançados pelo americano estão nomes conhecidos do MMA e do boxe, como Conor Mcgregor, Floyd Mayweather, Canelo Álvarez, Kamaru Usman, entre outros.

Polêmica com Michael Bisping

Um dos alvos foi o ex-campeão do MMA, Michael Bisping, que se aposentou após perder a visão do olho direito. O desafio causou indignação no mundo das lutas, visto a gravidade de Bisping e ainda a possibilidade de perder totalmente a visão.

O próprio Bisping usou as redes sociais para rechaçar qualquer possibilidade de combate com Jake, a quem ele classificou como uma piada e disse que seu currículo na luta fala por si.

Tweet de Michael Bisping sobre Jake Paul - Imagem: Twitter

- “Jake, você não percebe o quão patético você soa? Não tenho absolutamente nada para provar. Você, por outro lado, se recusa a lutar contra qualquer um em seu auge. Bom para você, faça seu dinheiro, mas por favor, pare de agir como um verdadeiro lutador. (...) Adorei quando Eddie Hearn disse na sua cara que você nunca será um lutador de classe mundial. Isso doeu demais", twittou o ex-campeão do UFC.

Adepto ao Trash, Jake respondeu que tanto Bisping, quanto Masvidal (que também negou um confronto com o youtuber) são covardes e se escondem: “Bisping quer falar merda? Beleza, vamos entrar no ringue seu filho da puta, seu marica! Se alguém quiser falar merda, entre na porra do ringue. Masvidal, seu marica! Esses caras são só papo, são mentirosos e o pai deles, Dana, é o dono deles. Eles são covardes, que se escondem atrás do contrato de merda”, atacou.

Desafio de Belfort

Vitor Belfort, que acompanhou todo o desenrolar da história, prontificou-se a enfrentar o youtuber no ringue de boxe, mas ainda não teve resposta do falastrão. O ex-campeão do UFC usou as redes sociais para provocar Jake, dizendo que ele está com medo de perder sua invencibilidade no boxe profissional e não quer enfrentá-lo.

Imagem: Twitter

“Jake, quando você vai parar de escolher lutas fáceis? Pare de fugir de mim e aceite meu desafio. Você deveria estar feliz por eu aceitar lutar com alguém que não tem história no mundo da luta. Garoto da Disney, vou te mandar dormir no colo do Mickey”, postou Vitor Belfort em sua conta oficial no Twitter.

Com 45 anos de idade e afastado do MMA, Vitor tem se dedicado às lutas de boxe. Com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA profissional, o carioca começou com as lutas de exibição no ano passado, quando venceu a lenda do esporte, o americano Evander Holyfield por nocaute em menos de dois minutos de combate.

Compartilhe esse conteudo