Após uma rodada que terminou com um empate por 1 x 1 contra o Tombense na última terça-feira (26), o Vila Nova agora se prepara para enfrentar o Londrina em jogo válido pela quinta fase da série B do Campeonato Brasileiro.

A partida será no Estádio Municipal Jacy Scaff, mais conhecido como Estádio do Café, na próxima sexta-feira (29) às 19h (horário de Brasília).

O Vila Nova espera conseguir se afastar da zona do rebaixamento se ganhar a partida contra o Londrina. A equipe ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão e vem enfrentando um jejum de vitórias. Foto: www.canva.com

As duas equipes já se encontraram 21 vezes na história dos clubes, dentre as quais o Vila Nova saiu vitorioso em 12 (doze) partidas, teve 01 (um) empate contra o Londrina e perdeu 08 (oito) vezes.

Agora o clube de Goiânia espera ter um bom desempenho em campo para garantir a vitória que pode os afastar da zona de rebaixamento dessa temporada.

Especialistas esperam um jogo equilibrado, com chances de ambas as equipes balançarem as redes. Entretanto, o Londrina é o mais cotado para levar a melhor, ocupando a décima primeira posição na tabela do campeonato, o time tem uma ofensiva melhor quando comparada ao Vila Nova.

A novidade do jogo de sexta (29) será o retorno do goleiro Georgemy aos campos. Expulso na partida contra o Ituano e após cumprir a suspensão no jogo contra o Tombense, o camisa 1 do time Goianiense volta a ser titular no lugar de Pedro Campanelli que o substituiu nas últimas partidas.

No entanto, o time seguirá com o desfalque de Willian Formiga, já que o lateral esquerdo está se recuperando ainda da lesão na coxa esquerda.

Após cumprir suspensão, o goleiro Georgemy deve retornar aos campos para a partida contra o Londrina no Estádio do Café sexta-feira (29). Foto reprodução: opopular.com.br

Embora o desempenho da equipe do Colorado esteja sendo insuficiente, o presidente do Vila Nova afirmou que não pretende tirar o técnico Higo Magalhães do cargo. Mesmo com a insatisfação dos torcedores, que chegaram a vaiar o time na partida contra o Tombense, o treinador segue confiante de que ainda tem chances de reverter a situação.

Os ingressos para a quinta rodada do Brasileirão, Vila Nova - GO x Londrina, já estão disponíveis para compra e o time segue com a promoção de meia-entrada para todos. O valor varia entre R$ 40,00 (quarenta reais) para arquibancada e R$ 50,00 (cinquenta reais) para quem deseja ficar nas cadeiras.

Para acessar o estádio os torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação completo contra Covid-19. Os que não tiverem se vacinado, deverão apresentar teste negativo para o vírus realizado com 48h de antecedência.

Segundo divulgado pelo CBF, a arbitragem do jogo ficará por conta de Diego Pombo Lopez. Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias como assistentes, João Paulo Romano Queiroz na função de quarto árbitro e teremos ainda Faustino Vicente Lopes como analista de campo. Pericles Bassols Pegado Cortez será o árbitro de vídeo.

Compartilhe esse conteudo