Em confronto definido, o Vila Nova vai enfrentar o Fluminense na terceira rodada da Copa do Brasil.

Ingressos para a partida Vila Nova-GO x Fluminense já estão à venda e o time de Goiânia espera mudar o histórico de derrotas contra a equipe carioca. Fonte: esportegoiano.com.br

Após duas rodadas que terminaram com empates, o Vila Nova enfrenta o Fluminense em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã na próxima terça-feira (19) às 21h30 (horário de Brasília).

Mesmo com oito reforços contratados após o Campeonato Goiano para avançar nesta temporada, o treinador Higo Magalhães não deve contar com pelo menos quatro de seus novos integrantes em campo.

O zagueiro Alisson Cassiano, o volante Rafinha e os atacantes Daniel Amorim e Eberê devem estar fora da partida porque o regulamento impede que jogadores atuem numa mesma edição da competição se já tiverem jogado com a camisa de outro clube.

Para Higo Magalhães o volante Ralf, recém-contratado do Vila Nova, pode estar em campo na próxima partida e a equipe técnica tem esperanças de que ele chegue para somar ao time.

Especialistas esperam um jogo com maiores chances para o time adversário, que além de ter a vantagem de jogar em casa, sempre que jogou contra o Vila Nova saiu vencedor. Até hoje os dois times já se enfrentaram seis vezes, com o Fluminense vencendo três partidas e os outros três jogos terminaram em empate.

Entretanto, é bom lembrar que o Fluminense está participando de três campeonatos e vem de um jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, ao passo que o Vila Nova estará com a equipe descansada pois não tem atividades no final de semana.

Higo Magalhães não deve contar com pelo menos quatro de seus novos integrantes em campo, já o recém-contratado Ralf deve aparecer na partida. Fonte: twitter.com/VilaNova

Os ingressos para a terceira rodada da Copa do Brasil, Vila Nova - GO x Fluminense, já estão disponíveis para compra online, na bilheteria do Maracanã ou ainda em um dos pontos de venda espalhados pelos shoppings da cidade do Rio de Janeiro.

Para os não-sócios a retirada do ingresso adquirido online é obrigatória. A troca deverá ser feita mediante apresentação de documento oficial com foto e o voucher do ingresso, além do cartão utilizado no ato da compra. Os portões serão abertos às 19h30, não é permitida a entrada com alimentos ou bebidas e o comprovante de vacinação deve ser apresentado.

Os ingressos variam de R$15,00 (quinze reais) a R$300,00 (trezentos reais) conforme o tipo de sócio, se é visitante ou não e o setor escolhido.

A CBF ainda não divulgou os nomes do trio de arbitragem, quarto árbitro, assistentes e analista de campo, mas as informações devem ser publicadas em breve no site da instituição.

Compartilhe esse conteudo