O Vila Nova espera vencer o Vasco da Gama em uma partida que tem tudo para ser disputadíssima.

Vila Nova contrata reforços para as disputas da série B, para a partida contra o Vasco, Alisson Cassiano e Luís Araújo são aguardados. Fonte: mercadofutebol.com.

O Vila Nova visita o Vasco da Gama essa sexta, dia 08.04, em São Januário, no Rio de Janeiro, para uma disputa da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo confiante, e acredita que o favoritismo de equipes tradicionais é algo que já ficou para trás.

A equipe do Vila Nova apresentou oito reforços contratados após o Campeonato Goiano, entre eles a principal contratação do time em 2022, o meia-atacante Matheuzinho, além de Alisson Cassiano e Luís Araújo, que estão aguardando regularização para ficar à disposição do técnico Higo Magalhães.

Já o Vasco da Gama, enfrentou maus caminhos para chegar a partida, eliminado da segunda fase da Copa do Brasil e derrotado do Campeonato Carioca pelo Flamengo, a equipe tentou mudar a partida para o Maracanã no domingo, mas a CBF não atendeu a solicitação.

O principal objetivo do Vila no momento é o jogo de sexta pela primeira rodada da série B, o jogador Matheuzinho está confiante no sucesso da equipe e em seu próprio bom desenvolvimento em campo, com a camisa do Tigrão. Fonte: sagresonline.com.

Com o gol eleito o mais bonito do Goianão de 2022, o jogador Matheuzinho que estará em campo na sexta-feira, espera repetir o sucesso com a camisa do Tigrão. Vindo de dois acessos seguidos, o jogador espera conseguir o terceiro com o Vila Nova.

Apesar do adversário complicado, o Vila espera bons resultados da partida que seguirá. Com as contratações do zagueiro Alisson Cassiano que estava no Vitória, pelo qual fez 10 gols, e de Luís Araújo, que possui passagens pela base do Flamengo e do Fluminense, além do Bangu, no qual fez quatro gols, o Tigrão está confiante e com altas expectativas para os reforços.

Por sua vez, o Vasco da Gama conta com cinco contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. Todavia, até o momento só o zagueiro, Anderson Conceição, ex-jogador do Cuiabá está confirmado para a partida de sexta-feira. O técnico, Zé Ricardo, no entanto, vem preparando a equipe desde a eliminação da semifinal do Carioca.  

Apesar do objetivo do Vila Nova ser se manter na série B, vários jogadores já manifestaram interesse em buscar acesso neste ano. A equipe caiu na semifinal da competição estadual após ser derrotado pelo Atlético-Go, mas promete vir com tudo em campo nesta sexta.

Compartilhe esse conteudo