Após a eliminação da Copa do Brasil com o placar de 2 x 0 contra o Fluminense na última quarta-feira (11), o Vila Nova se prepara agora para enfrentar o Sampaio Corrêa em jogo válido pela sétima rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

A partida será na Arena Castelão, no próximo sábado (14) às 18h30 (horário de Brasília).

Ocupando a décima terceira posição na tabela do Brasileirão, o Vila Nova joga contra o Sampaio Corrêa neste sábado (14) na Arena Castelão. Foto reprodução: oimparcial.com.br

Apesar da derrota, o Vila Nova fez um bom trabalho em campo e espera fazer uma boa partida contra o Tricolor de Aço na casa do adversário. O Sampaio Corrêa, que está agora na zona de rebaixamento ocupando a décima sétima posição na tabela, promete fazer mudanças no time, principalmente no setor defensivo e no ataque.

O treinador Leonardo Condé deve ter de volta ao time o lateral-direita Mateusinho, após cumprir suspensão por ter tomado três cartões amarelos. Para o jogador essa é a hora do time reagir e sair em busca dos três pontos na partida, dando um basta na sequência de derrotas sofridas. Alan Godói é outro nome cotado para atuar contra o Tigre após ser liberado pelo departamento médico.

Ocupando a décima terceira posição na tabela do Brasileirão, o Vila Nova inicia a sétima rodada do campeonato com o saldo de uma vitória, quatro empates e uma derrota, e ainda não foi divulgada a escalação para o jogo de sábado.

Especialistas esperam um jogo sem muito destaque, com grandes chances de empate, levando em consideração que tanto o Sampaio Corrêa quanto o Vila Nova não estão em seus melhores momentos. No entanto, como o futebol pode sempre surpreender, aguardaremos o resultado.

Alan Godói pode ser escalado para o jogo contra o Vila Nova. O zagueiro vem de uma recuperação longa e ainda não jogou nesta temporada do Brasileirão. Foto: Ronald Felipe/SCFC, reprodução: ge.globo.com

Os ingressos para a próxima rodada do Brasileirão, Sampaio Corrêa X Vila Nova, já estão disponíveis para venda e os valores variam entre R$25,00 (vinte e cinco), com o desconto solidário, a R$140,00 (cento e quarenta reais), conforme o setor escolhido.

Segundo divulgado pelo CBF, a arbitragem do jogo ficará por conta de Zandick Gondim Alves Junior. Vinicius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa como assistentes, Raimundo José Chagas Araújo na função de quarto árbitro. O jogo ainda contará com Pathrice Wallace Corrêa Maia como árbitro de vídeo e Silbert Faria Sisquim como assistente de vídeo.

Compartilhe esse conteudo