Aconteceu, nesse sábado (23/04), o jogo entre São Paulo e Bragantino pela terceira rodada do Brasileirão 2022.

Veja quais foram as repercussões do resultado e um breve resumo dos principais pontos da partida.

A partida entre as equipes resultou em um empate com um gol para cada lado, placar esse que favoreceu mais à equipe do Bragantino, já que o time já se encontrava na quarta colocação na tabela.

O São Paulo acabou perdendo uma posição, agora na oitava colocação, ficando atrás do Flamengo e do Coritiba. Contudo, o Flamengo possui um jogo a mais, e a quarta rodada pode trazer as posições de volta para o tricolor.

Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

As próximas partidas dos clubes pela quarta rodada vão acontecer nos seguintes dias:

- Bragantino x Ceará: Sábado (30/04), às 16:30 no Castelão.

- São Paulo x Santos: Segunda-feira (02/05), às 20:00 no Morumbi.

Resumo do Jogo

A partida teve um início bem inesperado, e que trouxe uma pressão para o São Paulo logo no primeiro minuto. Um minuto, esse foi o tempo necessário para que o Bragantino abrisse o placar.

A jogada do gol foi originada de um escanteio. Jandrei defendeu a primeira finalização, mas o rebote foi aproveitado por Alerrandro, que não desperdiçou a chance.

A partida a partir daqui, por incrível que pareça, foi dominada pelo São Paulo com certa folga. Contudo, apesar das chances de gol, nenhuma delas resultou no empate para o tricolor.

As principais oportunidades do São Paulo nesse primeiro tempo vieram com Calleri, Nikão e também com Patrick. O Bragantino também teve algumas chances de ampliar o placar com Aderlan, mas sem sucesso.

O segundo tempo teve um início bem forte, principalmente pelo lado do São Paulo que buscava o empate o mais cedo possível dentro dessa segunda etapa.

Ceni após ser expulso da partida. Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Logo nos primeiros momentos o São Paulo teve uma grande chance com Rodrigo Nestor, que finalizou bem, teve um rebote, mas não foi feliz em colocar a bola no gol.

Vendo a dificuldade, Rogério Ceni fez algumas mudanças. Éder e Wellington foram as mudanças de maior impacto, já que a jogada do empate foi arquitetada por eles.

Foi então, aos 24 minutos do segundo tempo, que Éder, após receber um cruzamento vindo de Wellington, jogou a bola na rede de Cleiton. Assim, o São Paulo conseguiu o empate.

O restante do jogo foi de grande pressão pelo lado do São Paulo, que buscava a virada a qualquer custo. Contudo, a maior “conquista” foi Rogério Ceni ser expulso aos 45 do segundo tempo...

Compartilhe esse conteudo