A principal aquisição da equipe carioca para a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano de 2022, foi a do craque chileno Carlos Palacios que acabou não sendo relacionado para o confronto do Vasco nesta sexta-feira contra a Chapecoense, que acontecerá na Arena Condá.



Carlos Palacios está sendo preparado para entrar em campo pelo time carioca na quarta-feira, na próxima semana, contra a Ponte Preta.

Carlos Palacios está em boas condições físicas, apesar de ter jogado poucos minutos esse ano com a camisa do Internacional, que foi a última equipe na qual o chileno passou neste ano.

Imagem do jogador chileno com a camisa do Vasco. Créditos da imagem: Reprodução-Internet.‌ ‌

O habilidoso jogador chileno mostrou muita vontade de entrar em campo para defender a camisa do Vasco, mas após algumas análises, a comissão técnica do clube carioca optou por dar mais um tempo de treino para ele, para que assim a sua estreia aconteça da melhor forma possível.

E com isso, a estreia de Carlos Palacios acabou se tornando a principal atração para a partida que irá acontecer contra a valente equipe da Ponte Preta, o que querendo ou não acaba virando mais ainda os holofotes do futebol brasileiro para o duelo que promete ser muito árduo e “pegado”.

Tanto uma equipe quanto a outra jogarão em São Januário, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A grande expectativa é que através da estréia de Carlos Palacios, o jogo acabe lotando, trazendo assim um “novo” ar para o duro embate.

O craque chileno é cria das categorias de base do Unión Española, do Chile, sendo um dos jogadores que mais se destacou na valente equipe.

Carlos Palacios defendeu a equipe do período de 2017 até o ano de 2021, ano em que o jogador chileno acabou indo para o Internacional. O jogador ainda tem passagens pela seleção chilena de futebol.

Imagem de Carlos Palacios da época em que ele jogava pelo Internacional. Créditos da imagem: Esportes R7.

E em seu país, o mesmo ainda é tido como uma promessa para a próxima geração do futebol do Chile, o que querendo ou não acaba injetando um pouco de ânimo e expectativa em vários torcedores do Vasco, que hoje busca melhorar consideravelmente o seu desempenho em campo, que acabou não satisfazendo grande parte do público do tradicionalíssimo time.

E você, caro leitor, acha que Carlos Palacios irá realmente dar bons frutos para a tradicional equipe carioca durante a sua passagem?
Não se esqueça de deixar o seu valioso comentário, e claro, não se esqueça de compartilhar com a galera também!!

Fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com a Bets!!





Compartilhe esse conteudo