Após alguns jogos sem apresentar melhora na equipe, a direção do Vasco da Gama começa a se preocupar com a situação atual do clube carioca. Após três semanas livres para se preparar para o início da Série B, o Vasco não conseguiu vencer na estreia da competição.

O Vasco da Gama acabou empatando com o Vila Nova na última sexta (08/03), em pleno São Januário lotado, e apesar do clube não ter perdido a partida, o fraco desempenho dos jogadores em campo provocaram muita insatisfação no torcedor carioca.

E é claro que a insatisfação por parte dos torcedores do Vasco da Gama não vem somente por conta deste jogo em específico, pois muitos torcedores já clamam pela saída do técnico Zé Ricardo, pois os mesmo acreditam que com a chegada de um novo professor as coisas possam mudar.

Imagem de Zé Ricardo, atual técnico do Vasco da Gama. Foto: Diário do Nordeste.

A performance do Vasco contra o Vila Nova não condiz com o que foi objetivado pela direção da equipe, que buscava inclusive resgatar os dias de glória do emblemático clube carioca.

Pois todos sabem que apesar do Vasco não ter hoje um elenco de ponta, o valente time carioca tem capacidade de ir muito longe sim.

Foto tirada durante uma partida entre o Vasco e o Vila Nova. Foto: Esporte Goiano.

O que todos esperam é que a mudança da postura da equipe venha junto com a estréia dos novos reforços que chegaram na equipe carioca recentemente. Dos cinco atletas que chegaram no Vasco após a eliminação na semifinal do Carioca, apenas Lucas Oliveira estreou na última sexta.

Os outros quatro (Gabriel Dias, Zé Vitor, Erick e Palacios) devem ficar disponíveis para a segunda rodada, contra o CRB, que acontecerá no próximo sábado, em Maceió.

E para se ter uma noção do quão séria anda a situação do Vasco, a última vez que o time carioca venceu foi no dia 16 de outubro do ano passado, no 2 a 1 sobre o Coritiba, em São Januário. De lá pra cá, foram cinco derrotas e quatro empates na competição.

E é claro que o que foi citado acima é motivo de muito alerta por parte da diretoria do Vasco, pois a equipe carioca já entra em campo no próximo sábado contra o CRB pela Série B, e se Zé Ricardo quiser manter a sua permanência no valente time, o mesmo precisa urgentemente mudar as suas táticas e colocar os reforços recém-chegados em campo para ver se há melhora no desempenho da equipe.

O que você acha que o futuro guarda para o Vasco nesta edição da Série B?
Deixe sua opinião!!

Compartilhe esse conteudo