O main-event contou com a luta do ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jan Błachowicz, vitorioso após lesão do austríaco Aleksandar Rakíć no 3º round. Cinco brasileiros também lutaram e três deles venceram.
Luta principal
Na luta principal Jan Blachowicz enfrentou Aleksandar Rakic para tentar a revanche com o brasileiro Glover Teixeira e assim reaver o cinturão do meio-pesado.
A luta começou muito boa, com os dois lutadores buscando a vitória logo nos primeiros segundos. Com um direto, Rakic conseguiu abrir um corte acima do olho direito do rival. Blachowicz não se intimidou e desferiu uma boa combinação de socos que quase derrubou o austríaco.
No segundo round Rakic até conseguiu uma queda, mas quase foi finalizado. A maior parte dessa etapa foi no solo, com uma leve vantagem do polonês. No terceiro, Blachowicz tomou a iniciativa, mas foi surpreendido com o recuo do adversário. Rakic foi ao chão e o árbitro prontamente encerrou a luta.
Com a interrupção, a vitória foi para Jan Blachowicz, que agora conta com um cartel de 29 vitórias e 9 derrotas. Já Aleksandar Rakic mantém as 14 vitórias e soma 3 derrotas na carreira do MMA profissional.
Três brasileiros também vencem
A primeira brasileira a entrar no octógono foi Virna Jandiroba no card preliminar. A baiana enfrentou Angela Hill pelo peso-palha. Virna foi bem durante os três rounds usando a luta agarrada. Tentou a finalização durante boa parte do confronto e venceu por decisão unânime.
Quem também venceu foi Viviane Andrade. A atleta de Ceilândia - DF enfrentou Andrea Lee pelo peso mosca em luta entre a oitava (Vivi) e a nona do ranking da categoria. Em luta equilibrada, Vivi venceu por decisão unânime.
Com Charles Du Bronx no corner, Allan Puro Osso enfrentou Jake Hadley. O embate foi bem agarrado, já que os dois lutadores são grapplers, mas deu Puro Osso na decisão unânime dos juízes.
Alan Patrick, o Alan Nuguette, foi nocauteado por Michael Johnson e Amanda Ribas perdeu por decisão dividida.
Resultados
Jan Blachowicz venceu Aleksandar Rakic por nocaute técnico/lesão do rival (1:11 do R3)
Ryan Spann venceu Ion Cutelaba por finalização (2:22 do R1)
Davey Grant venceu Louis Smolka por nocaute (0:49 do R3)
Katlyn Chookagian venceu Amanda Ribas por decisão dividida dos juízes
Manuel Torres venceu Frank Camacho por nocaute técnico (3:27 do R1)
Allan Puro Osso venceu Jake Hadley por decisão unânime dos juízes
Vivi Araújo venceu Andrea Lee por decisão unânime dos juízes
Michael Johnson venceu
Alan Nuguette por nocaute (3:22 do R2)
Virna Jandiroba venceu Angela Hill por decisão unânime dos juízes
Tatsuro Taira venceu Carlos Candelario por decisão unânime dos juízes.