O UFC Fight Night deste sábado, dia 23 de abril, terá como luta principal Jessica Andrade, a Jessica Bate Estaca contra Amanda Lemos. Além das duas brasileiras, outros 20 atletas entram no octógono da Arena Apex em Las Vegas, confira o card completo.

Luta principal - Jessica Andrade x Amanda Lemos

A luta principal marca o retorno da ex-campeã Jessica Andrade ao peso palha, após sua derrota para a campeã do peso mosca. A paraense vem de vitória contra Cintya Calvilho no UFC 266, em setembro do ano passado.

Amanda Lemos em sua primeira luta principal - Imagem: UFC 

Amanda Lemos, por sua vez, vem de cinco triunfos na organização e faz sua primeira luta principal no evento.

Co-evento - Clay Guida vs Cláudio Puelles

No co-evento, o veterano Clay Guida retorna ao octógono após vitória sobre Leonardo Santos. Seu oponente é a jovem promessa do Peru, Claudio Puelles. Guida conta um cartel de 37 vitórias e 21 derrotas, enquanto Puelles vem de quatro vitórias consecutivas.

Lando Vannata vs Charles Jourdan - Peno Pena

Essa luta tem potencial para ser a luta da noite. Ambos os lutadores são conhecidos por sua força e poder de nocaute. Vannata vem de vitória sobre Mike Grund e quer manter seu cartel de 11 vitórias e 4 derrotas. Já Charles, com o cartel de 10 vitórias e 3 derrotas, também vem de vitória na organização.

Maycee Kaye Barber vs Montana De La Rosa - Peso mosca

Maycee vem de vitória sobre Miranda Maverick em dezembro de 2021, mantendo seu cartel em 9 vitórias e 1 derrota. Sua rival, Montana de La Rosa não luta desde junho do ano passado, quando venceu a brasileira Ariane Lipski. A americana conta com um cartel de 12 vitórias e 6 derrotas.

Steve Garcia vs Damir Hadžović - Peso leve

A primeira luta do card principal será entre Steve Garcia vs Damir Hadžović e os dois lutadores prometem um embate eletrizante pelos pesos leves.

Steve vem de vitória sobre Charlie Ontiveiros no UFC Fight Night - Dern vs Rodriguez em outubro do ano passado. Damir também venceu sua última luta e busca uma posição no ranking com uma possível vitória.

Philipe Lins no card preliminar

Com a corda no pescoço na organização, o brasileiro Philipe Lins entra no octógono contra Dean Barry no meio pesado. Com duas derrotas seguidas, o “Monstro” ainda não mostrou para o que veio no UFC e perdeu seus dois primeiros embates.

Philipe Lins em sua estreia no UFC - Imagem: UFC

O UFC Fight Night acontece neste sábado, 23 de abril, a partir das 19 horas (horário de Brasília). Será transmitido pelo Canal Combate e SporTV (somente card preliminar). Confira o card completo:

Card principal

Peso palha feminino - Amanda Lemos vs Jéssica Andrade

Leve - Clay Guida vs Cláudio Puelles

Peso pena - Lando Vannata vs Charles Jourdan

Peso mosca feminino - Maycee Kaye Barber vs Montana De La Rosa

Leve - Steve Garcia vs Damir Hadžović

Card preliminar

Peso mosca - Manel Kape vs Su Mudaerji

Meio médio - Luis Cosce vs Preston Parsons

Meio médio - Dwight Grant vs Sergey Khandozhko

Meio pesado - Tyson Pedro vs Ike Villanueva

Peso galo -  Qileng Aori vs Cameron Else

Meio pesado - Marcin Prachnio vs Philipe Lins

Meio médio - Dean Barry vs Mike Jackson

Compartilhe esse conteudo