Que o Rubro-negro hoje vive um momento muito delicado internamente todas as pessoas que acompanham o futebol brasileiro já sabem, pois, já não é mais segredo a grande insatisfação que tanto os torcedores quanto os jogadores do clube carioca estão tendo com a direção do time carioca.

Com o Campeonato Brasileiro prestes a começar, o CT do Flamengo amanheceu com vários torcedores revoltados fazendo protestos por melhorias na equipe.

O protesto aconteceu em meio a uma forte turbulência que vem afetando o time carioca em vários aspectos, o que obviamente não é nada bom para um clube como o Flamengo.

Foto tirada no momento em que ocorria o protesto dos torcedores no CT do Flamengo. Foto: Placar.

E por falar em insatisfação, hoje, vários torcedores e jogadores vem clamando principalmente pela saída de Paulo Sousa, que apesar de ser um técnico de altíssimo nível, o mesmo não vem agradando muito os atletas e a gigantesca torcida do clube Rubro-Negro.

E como você deve imaginar, muitas pessoas além de pedirem a saída do atual técnico do clube. Vários desses também querem a volta do tão querido Mister, pois todo mundo que acompanha o futebol brasileiro sabe o quão gloriosa foi a sua rápida passagem no Flamengo a alguns anos atrás.

Os torcedores do Flamengo levaram faixas com frases do tipo "Time pipoqueiro", "Diretoria omissa" e até mesmo "Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue", mostrando assim o quão indignados os mesmos estão com a situação atual do clube carioca.

Imagem da faixa usada pelos torcedores durante o protesto. Foto: Esporte R7 

Na chegada dos atletas e da comissão técnica do Flamengo, os torcedores fizeram várias cobranças de forma contundente, chegando até mesmo a chutar os carros dos jogadores na entrada do CT, o que é um forte sinal de que algo precisa ser mudado imediatamente. Houveram ainda gritos contra Marcos Braz.

E um fato interessante, é que em meio a toda essa revolta e aflição, Arrascaeta acabou passando como se nada tivesse acontecendo no local, mostrando assim que a grande insatisfação dos torcedores é com personagens específicos, e como se não bastasse, o craque uruguaio ainda foi aplaudido pela torcida Rubro-negra na mesma ocasião.

A situação do Flamengo ficou mais complicada após a derrota na final do Campeonato Carioca, para o Fluminense, no último sábado, e nem mesmo a vitória na estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, foi capaz de amenizar a tensa situação do clube.

E após muita especulação e achismo, finalmente o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, reforços recém-anunciados, serão apresentados ao público carioca que tanto quer mudanças na equipe.

O que você acha que o futuro guarda para o valente time carioca?
Continue acompanhando a Bets para ficar por dentro de tudo!!

Compartilhe esse conteudo