Tombense perde para o Brusque e cai para a lanterna da Série B. Veja como foi o jogo!

Pedro F
Pedro F,
2 em minutos de leitura
Tombense perde para o Brusque e cai para a lanterna da Série B. Veja como foi o jogo!

Aconteceu na noite dessa sexta-feira (20/05), a partida entre Tombense e Brusque pela oitava rodada do Brasileirão Série B, e aconteceu no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC.

A partida teve um placar magro de 1x0 a favor do Brusque, que galgou 7 posições com a vitória, que termina a rodada na sétima posição com 10 pontos atrás do Grêmio.

Para o Tombense, que já vinha em uma situação ruim, a derrota trouxe a pior das hipóteses ao clube. Terminando a rodada com 6 pontos, o Tombense é agora o lanterna da competição.

blog photos
Imagem: Reprodução/Twitter Brusque

A partida entre as equipes trouxe muitas emoções para quem assistiu. Contando com boas finalizações, e até mesmo uma polêmica com o VAR, tivemos uma partida bem intensa nessa sexta-feira.

Resumo da Partida

O início da partida teve uma característica bem equilibrada, com ambos os clubes buscando imprimir pressão nos primeiros minutos de bola rolando.

Nessa disputa, o Brusque acabou se saindo um pouco melhor e começou a conquistar chances mais claras de gol, com a primeira delas vindo logo aos 7 minutos com uma cabeçada de Alex Ruan.

O Tombense também chegou ao ataque algumas vezes nesse início, mais especificamente aos 10 e aos 12 minutos, com Manoel e Vinicius Mingotti.

Com o passar do tempo, o Brusque começou a empurrar a defesa do Tombense para trás, buscando cada vez mais o gol do adversário. Dessa forma, não demoraria muito para que o gol saísse.

Foi então, aos 44 minutos, que Alex Sandro aproveitou o cruzamento de Pará para marcar o gol que abriu o placar da partida. Contudo, o VAR foi acionado e uma longa revisão, que durou 9 minutos, deu o gol como anulado.

blog photos
Imagem: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Veja aqui o que Alex Sandro disse na saída para os vestiários após o gol anulado:

"Infelizmente, já estou sabendo que foi gol legítimo. Não sei o que ele inventou ali. Passaram nove minutos de acréscimos e ele deu um minuto e acabou o jogo. Isso é inexplicável..." – Alex Sandro (Brusque)

Inconformados com a anulação que para eles foi injusta, o elenco do Brusque voltou a campo com fome de gol, e buscou de todas as formas reverter essa “injustiça”.

Foi então que, apenas 3 minutos após pisar em campo, Álvaro conseguiu o que o clube tanto buscava, e acabou colocando o 1x0 novamente a favor do Brusque, dessa vez de forma legítima.

Mais perto do final, o Tombense ainda buscou chances, como a de Kleiton aos 32 minutos, mas a equipe não foi capaz de trazer o empate.

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura