Thiago Silva reafirma em público que tem vontade de encerrar a sua gloriosa carreira no Fluminense

Arthur
Arthur,
2 em minutos de leitura
Thiago Silva reafirma em público que tem vontade de encerrar a sua gloriosa carreira no Fluminense

O ídolo brasileiro surpreendeu a todos durante a sua entrevista ao  "The Telegraph", já que durante a mesma Thiago Silva destacou pontos importantes, além de refazer afirmações que surpreenderam o público brasileiro e estrangeiro há algum tempo atrás.

Pois certamente, Thiago Silva já havia afirmado antes que tinha planos de “pendurar as chuteiras” jogando pelo emblemático Fluminense, mostrando assim o quão forte é a sua ligação com a equipe carioca.

blog photos
Imagem de Thiago Silva jogando pelo Fluminense. Créditos da imagem: Globo Esporte.

E o que tanto causou surpresa durante a sua entrevista, foi que Thiago já havia afirmado antes que tinha essa vontade, porém, durante os últimos dias, o lendário jogador reforçou seus planos ao jornal "The Telegraph".

O que querendo ou não acaba firmando mais ainda o que foi dito pelo jogador, pois como todos sabem, grande parte de seus fãs também são da Inglaterra, já que hoje o atleta é um dos principais nomes do gigante Chelsea.

E como se não bastasse, Thiago Silva ainda revelou durante a entrevista que tinha planos e disposição para continuar jogando até os 40 anos de idade, o que certamente enche o coração do povo brasileiro de ânimo, pois hoje, Thiago é muito querido pela maioria dos fãs do futebol brasileiro.

blog photos
Imagem de Thiago Silva comemorando após a conquista da UEFA Champions League. Créditos da imagem: Globo Esporte.

E é claro que o Fluminense sabendo desta situação já se prontificou e começou a “mexer alguns pauzinhos”, e a intenção da direção do clube carioca é tentar trazer Thiago Silva de volta para o Brasil depois da Copa do Mundo do Catar no final deste ano de 2022, portanto, para infelicidade do povo brasileiro, Thiago Silva tem um contrato vigente com o Chelsea até a metade do ano de 2023.

Para aqueles que não sabem, Thiago Silva completa 38 anos de idade no mês de setembro, e segundo muitas pessoas, o craque brasileiro não deve retornar ao Brasil antes do seu contrato com o glorioso Chelsea terminar.

Fazendo com que uma pergunta venha ao ar, “Será que Thiago Silva realmente conseguirá voltar para o futebol brasileiro após o fim de seu contrato com o clube inglês?”

E tão certa quanto a habilidade e a destreza de Thiago Silva em campo é que o retorno do atleta certamente traria muita alegria e felicidade para os vários torcedores do Tricolor Carioca.

E você, caro leitor, acha que Thiago Silva realmente irá encerrar a sua gloriosa carreira no Fluminense?
Ou será que o Chelsea terá esta honra?
Deixe o seu comentário logo abaixo!!

E claro, fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com a Bets!!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura