O Sport Recife viu a vaga no G4 da Série B escapar ontem (20/06) com o empate em 1 a 1 contra o Náutico. O gol do Sport foi marcado por Kayke e o do Náutico pelo meia paraguaio Richard Franco.

Esse foi o terceiro resultado negativo do leão da ilha nas últimas rodadas. Antes o Sport havia empatado com o Grêmio em 0 a 0 e havia perdido para o Bahia por 1 a 0. O Náutico, que ocupa a 17ª colocação, também vem numa maré ruim. Antes do Sport, o timbu perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e para o Vasco da Gama por 3 a 2.

Kayke fez o seu primeiro gol com a camisa do Sport (Foto: Anderson Stevens)

O Náutico terá agora pela frente o Tombense/MG no domingo (26/06) às 11 horas, enquanto o Sport Recife terá pela frente o Brusque/SC no sábado (25/06) às 19 horas.

O jogo começou com maior domínio do Náutico buscando o gol, mas sofrendo com as finalizações desastrosas dos seus jogadores. Como o ditado diz: “Quem não faz, leva”, não deu outra. O atacante Kayke, ex- Flamengo, Santos e Bahia, abriu o placar marcando o seu primeiro gol com a camisa do leão. O Sport cresceu dali em diante e até acertou a trave com Rafael Thyere.

No entanto, após substituições equivocadas do treinador Gilmar Dal Pozzo, o Sport recuou e acabou levando o empate em um chute de fora da área de Richard Franco aos 29 minutos da segunda etapa.

Richard Franco empatou o clássico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

NÁUTICO 1 X 1 SPORT RECIFE

Local: Estádio dos Aflitos

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro), Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistente), Daniel do Espírito Santo Parro (assistente), Diego Fernando Silva de Lima (quarto árbitro).

Cartões Amarelo: Vanegas (Sport), Ezequiel (Sport), Rafael Thyere (Sport) e Carlão (Náutico).

Gols: Kayke (Sport) aos 34 minutos do 1º tempo e Richard Franco (Náutico) aos 29 minutos do 2º tempo.

NÁUTICO: Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo, João Paulo (Júnior Tavares); Ralph (Geuvânio), Rhaldney (Thássio), Richard Franco, Jean Carlos; Pedro Vitor (Niltinho) e Kieza (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes.

SPORT RECIFE: Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias (Pedro Naressi), Jaderson (Thiago Lopes); Giovanni (Bill), Luciano Jubá e Kayke (Parraguez). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.



Compartilhe esse conteudo