Sete brasileiros lutam no UFC Fight Night Holm vs Vieira

Robison
Robison,
2 em minutos de leitura
Sete brasileiros lutam no UFC Fight Night Holm vs Vieira

Ketlen Vieira, Michel Pereira, Polyana Viana, Tabatha Ricci, Jailton Almeida, Jonathan Martinez e Felipe Colares entram no octógono. Ketlen Vieira faz a luta principal contra Holly Holm.

Main event

O card do UFC Fight Night Holm vs Vieira está repleto de brasileiros. São quatro no card principal e três no preliminar, com destaque para a luta principal com a peso galo Ketlen Vieira. A manauara enfrenta a ex-campeã da categoria Holly Holm no main event da noite.

Ketlen, que conta com um cartel de 12 vitórias e 2 derrotas, venceu sua última luta contra Miesha Tate em novembro do ano passado, também em evento que fez a luta principal, o UFC Fight Night Vieira vs Tate. Já Holm ( 14 vitórias e 5 derrotas) vem de duas vitórias na organização, contra Raquel Pennington e Irene Aldana.

blog photos
UFC Fight Night Holm vs Vieira sábado dia 21 de maio - Imagem: UFC

Paraense voador no octógono

No co-main event, Michel Pereira, o Paraense Voador, enfrenta o argentino Santiago Ponzinibbio pelo meio-médio. Michel vem de vitória contra o português André Fialho em Janeiro e conta com um cartel de 27 vitórias e 11 derrotas, mas está a quatro sem perder.

O argentino, por sua vez, vem de derrota contra o americano Geoff Neal por decisão dividida. Santiago está no UFC desde 2013 e conta com um cartel profissional de 29 vitórias e 5 derrotas.

Também no card principal, uma luta entre duas brasileiras: Polyana Viana contra Tabatha Ricci pelo peso palha. Polyana teve um começo difícil no UFC com três derrotas seguidas, mas se recuperou e venceu seus dois últimos embates na organização. Tabatha vem de vitória sobre Maria Ferreira no UFC Fight Night 196, em outubro de 2021.

Card preliminar

No card preliminar Jailton Almeida mede forças contra o americano Parker Porter. Jailton só tem uma apresentação no UFC, uma vitória contra Danilo Marques por nocaute técnico no UFC Fight Night 200 em fevereiro deste ano. Parker venceu suas últimas três lutas no Ultimate.

blog photos
Jailton Almeida no Contender Series - Imagem: Contender Series 

Jonathan Martinez enfrenta Vince Morales no peso galo. Jonathan vem de vitória contra Zviad Lashvili por decisão unânime no UFC Fight Night: Costa vs. Vettori em outubro de 2021.

Vince também venceu seu último compromisso na organização, em luta contra Louis Smolka no UFC na ESPN: Font vs. Aldo, em dezembro do ano passado.

Felipe Colares (10 vitórias e 3 derrotas) bate de frente contra Chase Hooper no peso pena. O brasileiro vem de derrota para Chris Gutiérrez no UFC Fight Night: Dern vs. Rodriguez em outubro passado e precisa voltar a vencer.

Seu adversário, Chase Hooper, também vem de derrota para Steven Peterson no UFC 263 em julho de 2021.

O UFC Fight Night Holm vs Vieira será realizado no próximo sábado, dia 21 de maio, na APEX Arena em Las Vegas a partir das 17 horas (horário de Brasília). O evento será transmitido pelo Canal Combate.

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura