Atacante volta a sentir lesão e desfalca a equipe para a partida contra o Atlético-MG.

Goiás e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 30, às 18h30 no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia.

A equipe goiana iniciou a venda de ingressos de forma online na quarta-feira, e na quinta passou a vender presencialmente apenas para os torcedores da equipe, a venda continuará enquanto ainda houver entrada disponível.

Já os torcedores da equipe alvinegra, poderão comprar os ingressos a partir de hoje (sexta-feira), somente de forma online. Ambas as equipes estão em preparação para a disputa, ao que parece a equipe mineira poderá contar com a presença do atacante Keno, recém-recuperado de uma cirurgia no olho, após um acidente de trabalho.

O Goiás iniciou na quarta-feira a venda de ingressos online, na quinta os ingressos passaram a ser vendidos de forma presencial exclusivamente para torcedores da equipe esmeraldina. Imagem: @goiasoficial

O Goiás, no entanto, não poderá contar com Vinícius, pois o atacante sentiu lesão e não irá participar da disputa. O jogador está sendo avaliado pelo departamento médico, para ter uma previsão de volta aos gramados.

Vinícius foi um dos destaques do time esmeraldino, autor de quatro gols e nove assistências. O atacante se machucou no início da partida do Campeonato Goiano, em uma disputa contra o Atlético-GO, tendo sofrido uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Com a lesão ele ficou de fora das primeiras partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, tendo voltado há uma semana, na Copa do Brasil, em uma disputa contra o Bragantino. Todavia, ele sentiu novamente a lesão e nem sequer viajou para enfrentar o Avaí.

Com a ausência de Vinícius, é possível que Jair Ventura convoque Nicolas para a partida. Outro que também será desfalque no time é o atacante Luiz Filipe, emprestado pelo Atlético-MG. O jogador sofreu uma ruptura de ligamento cruzado do joelho e terá que passar por uma cirurgia.

Luiz Filipe foi destaque nas categorias de base do Atlético-MG, emprestado ao time goiano, mas com a lesão a previsão é que se afaste dos campos por pelo menos nove meses.

Atacante Vinícius será desfalque da equipe na partida contra o Atlético-MG. Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C 

Mas se por um lado a equipe alviverde sofre com os desfalques, por outro poderá ter novas estreias. Isso porque, o zagueiro Sidimar chega ao time, o jogador está no auge da carreira e pode estrear na partida de sábado.

O novo defensor do esmeraldino espera dar o melhor pela equipe, ajudando os companheiros a conquistarem novos títulos. O Goiás tem um ponto em três jogos e está na zona de rebaixamento da série A, já o Atlético-MG tem sete pontos e divide a liderança com o Santos.

Compartilhe esse conteudo