Segue o líder: Atlético-GO derrota Antofagasta e se mantém na liderança

Elícia
Elícia,
2 em minutos de leitura
Segue o líder: Atlético-GO derrota Antofagasta e se mantém na liderança

A Locomotiva Rubro-Negra passou por cima do Antofagasta e continua na liderança do Grupo F, só resta saber se permanecerá assim.  

Foi no sufoco, mas foi. O Dragão chegou ao Antônio Accioly sem a presença do novo técnico Jorginho, recém-contratado está aguardando as liberações. O comando da equipe ficou por conta do auxiliar Anderson Gomes.

blog photos
Mesmo com placar magro, o Atlético-GO conquistou a vitória e lidera o Grupo F, com 12 pontos. Foto: @ACGOficial

O Atlético-GO entrou em campo com muitas modificações na equipe, sem uniformidade entre os jogadores e com uma atuação fraca. A equipe até teve chance de ampliar a vantagem, mas parecia não conseguir superar nem a si mesmo.

Apesar de o resultado ter sido vantajoso, já era de se esperar, vez que o adversário era considerado um dos mais fracos da chave. Ainda assim, a atuação do Dragão deixou a desejar, fazendo uma partida morna e sem grandes lances.  

Os únicos jogadores que conseguiram se destacar no mar de passes ruins que ocorreram durante a partida foram Hayner e Jorginho. O meia Jorginho merece um destaque a mais por ter sido o responsável pelo gol de vitória do Atlético-GO.

blog photos
A atuação do Atlético-GO contra o Antofagasta foi fraca e morna, com uma partida repleta de passes errados. Foto: Bruno Corsino-ACG Reprodução: @ACGOficial

Já a atuação dos outros jogadores deixou a desejar, piorando ainda mais no segundo tempo. O jogador Churín, que teve a chance de finalizar o ataque de Jorginho e aumentar o placar para o Dragão, simplesmente não fez nada, o que lhe rendeu uma rodada de vaias ao sair de campo.

No entanto, ele não foi o único outros jogadores como Montenegro e Rickson também perderam boas oportunidades. No geral a partida tinha tudo para ter sido mais, ter tido melhores jogadas e lances, e com certeza um placar mais vantajoso.  

Agora, o que resta ao Dragão é aguardar o resultado da partida do LDU contra o Defensa Y Justicia, para saber como ficará sua posição ao final da rodada. Por enquanto, o Atlético-GO segue liderando o grupo F, com 12 pontos. O posicionamento final dependerá dos resultados da partida do LDU, que no momento tem 9 pontos.

O novo técnico contratado assistiu à partida no Antônio Accioly, sua estreia no comando da equipe será no sábado, em uma disputa pelo Brasileirão contra o Coritiba. Os próximos movimentos de Jorginho estão sendo vigiados de perto, e todos aguardam para ver quais serão as decisões do técnico.

Se você quiser saber mais notícias sobre o mundo dos esportes, acesse o blog do Bets. Aqui você encontra notícias sobre a equipe do seu coração e curiosidades sobre as demais equipes de diversas categorias esportivas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura