Tricolor do Morumbi chega ao Chile para encarar adversário das oitavas do torneio continental
Depois de ser um dos destaques do torneio continental na primeira fase, o São Paulo chega ao Chile para encarar um dos times mais tradicionais do país sul-americano: a Universidad Catolica.
E o confronto diante dos chilenos, trás boas recordações a equipe, que já eliminou o rival chileno na edição de 2013. Naquele ano, Rogério Ceni, atual técnico do São Paulo, esteve presente nos confrontos contra a Catolica.
No Chile, Rogério teve uma das maiores atuações de sua carreira, e têm o confronto guardado na memória. Naquela ocasião, o Tricolor venceu o adversário por 4x3, em um jogaço de bola, e avançou na competição continental.
Para o confronto dessa quinta-feira (30), Rogério não terá diversos jogadores. Sendo assim, a provável escalação do treinador para o jogo diante da Catolica é: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Patrick e Calleri.
Se pelo lado do São Paulo os desfalques preocupam, a Catolica terá reforços para encarar o Tricolor neste meio de semana. Entre as novidades da equipe de Ariel Holan, Isla é o grande reforço do time.
O lateral-direito rescindiu seu contrato com o Flamengo, e já será uma opção para a Catolica. Com isso, a provável escalação do time de Ariel Holan é: Pérez; Isla, Tapia, Zampedri, Fuenzalido; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás e Panot.
Ariel Holan, por sinal, é um velho conhecido dos torcedores brasileiro. O treinador argentino teve uma passagem fraca pelo Santos, no início de 2021, e foi demitido depois de acumular uma sequência de resultados ruins a frente da equipe paulista.
Agora, Holan e seus comandados, tentarão sair na frente diante do São Paulo, para seguirem vivos na competição continental. Já Rogério e seu time, tentará se impor no Chile, e conquistar um resultado positivo para a equipe brasileira, mesmo com tantos desfalques.