São Paulo mira quatro reforços

Gustavo
Gustavo,
2 em minutos de leitura
São Paulo mira quatro reforços

Após cobranças do ídolo e treinador Rogério Ceni, o São Paulo deve buscar reforços para tentar conquistar pelo menos um título na temporada. O tricolor paulista participa ainda da Copa Sul-Americana, do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Apesar da derrota para o Botafogo nesta quinta-feira (16/06), o clube está na briga pelos três títulos. No Brasileirão, o São Paulo é o 5º colocado com 18 pontos.

Na Copa Sul-Americana, o clube passou com facilidade por um grupo que tinha Everton, Ayacucho e o Jorge Wilstermann. O clube pega agora a Universidad Católica fora de casa pelas oitavas-de-final. O primeiro jogo deve acontecer no Chile no dia 30/06.

blog photos
São Paulo busca a contratação de Marcos Guilherme (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Já na Copa do Brasil, a tarefa não deve ser fácil. O tricolor paulista terá um clássico local contra o poderoso Palmeiras. O primeiro jogo acontece já na próxima quinta-feira (23/06).

Nos bastidores do clube, o pedido é de que o São Paulo busque pelo menos quatro reforços. Um atacante de velocidade é imprescindível na visão de Rogério Ceni, o clube tentou a contratação de Soteldo, mas acabou se frustrando.

Outro ponto que reforça a busca do clube por um atacante de velocidade foi a perda do garoto Marquinhos, que acabou sendo vendido ao Arsenal, da Inglaterra.

O nome da vez seria Marcos Guilherme, que deve ficar livre no mercado nos próximos dias, após o fim do empréstimo com o Santos. O jogador tenta rescindir o seu vínculo com o Internacional.

O atleta que pertence ao clube gaúcho nas últimas duas temporadas fez 58 jogos pelo Santos e marcou 8 gols e deu 4 assistências. Essa não seria a primeira passagem de Marcos Guilherme pelo tricolor paulista.

O atleta passou pelo clube nas temporadas 2017 e 2018. No total, foram 49 jogos e 9 gols vestindo a camisa do clube do Morumbi.

O São Paulo mira também um zagueiro. O clube tentou a contratação de Igor Rabello, do Atlético Mineiro, mas não obteve êxito. O São Paulo buscava uma contratação de baixo custo, mas o Galo aceitou apenas vender os direitos econômicos.

blog photos
Rogério Ceni quer pelo menos quatro reforços para buscar um título na temporada (Foto: Reprodução)

Os outros dois reforços seriam para o meio de campo e o ataque. Apesar dos 17 gols de Jonathan Calleri na temporada, o que se diz dentro do São Paulo é que o tricolor precisa de um reserva do mesmo nível. Luciano, o atual reserva, tem 5 gols em 26 jogos na temporada.

O centroavante já não é o mesmo de outros tempos, como na temporada 2020 quando marcou 21 gols e deu 7 assistências em 38 jogos.

ARTIGOS RELACIONADOS

Embalado, Athletico viaja ao Paraguai para assegurar classificaçãoEmbalado, Athletico viaja ao Paraguai para assegurar classificação
Embalado, Athletico viaja ao Paraguai para assegurar classificação

Clube treinado por Luiz Felipe Scolari está na crista da onda e tem o empate a seu favor no jogo de volta da Copa Libertadores da América Em alta após a vitória no Allianz Parque, sobre o líder Palmeiras, o Athletico pega o Libertad no jogo de vol...

Gab
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Atlético Mineiro,#Emelec,#Futebol,#Notícias do Dia

Atlético Mineiro precisa da vitória contra o Emelec nesta terça

Mineirão deve receber lotação máxima para empurrar o Galo na missão de avançar para as quartas da Libertadores O Atlético Mineiro recebe o Emelec hoje, 5 de julho de 2022, terça...

Gab

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Série B,#Náutico,#Futebol,#Notícias do Dia

NÁUTICO SE PREPARA PARA CONFRONTO CONTRA O GRÊMIO

O Náutico, que na última semana venceu com facilidade o Grêmio Novorizontino, por 3 a 1 terá agora pela frente um outro Grêmio: o gigante de Porto Alegre. A semana será de apreen...

Gustavo

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Série A,#Fortaleza,#Futebol,#Notícias do Dia

FORTALEZA PODE PERDER PIKACHU, MAS CORRE ATRÁS DE ADRYELSON

Dia agitado em Fortaleza. O principal jogador do clube na temporada pode estar de saída. Yago Pikachu tem proposta do futebol japonês, segundo o jornalista Jorge Nicola. O atleta ...

Gustavo

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Remo,#Paysandu,#Futebol,#Notícias do Dia

Paysandu entrará na justiça contra o Remo após casos de homofobia contra Thiago Coelho em clássico.

O Paysandu entrará o mais rápido possível na justiça em uma ação contra o seu maior rival, o Remo, após cenas lamentáveis envolvendo homofobia e discriminação no último domingo (0...

Arthur

2 em minutos de leitura