Equipe da capital italiana vê a Fiorentina encostar na briga por uma vaga nas competições europeias

Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Italiano, a Roma de José Mourinho, recebe o último colocado Venezia, e precisa vencer para se manter viva na 6ª colocação do torneio nacional.

A posição da Roma, dá ao time a vaga na Conference League da próxima temporada, e deixa o time da capital italiana, podendo subir na classificação, e brigando por uma vaga na próxima Europa League.

Atrás da Roma, a Fiorentina vem se aproximando, e deve complicar para o time da capital italiana nas rodadas seguintes, já que mostra um nível de desempenho bom, e sobe de produção no momento final da competição.

Homem com os braços para cima

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Mourinho vem fazendo ótimo trabalho pela Roma, e conquista o coração dos torcedores com a montagem da equipe da capital italiana. Agora, ele e o clube, brigam por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Foto: Trivela

No jogo deste final de semana, a Roma terá o time completo a disposição de José Mourinho. Com isso, o treinador português espera garantir uma vitória tranquila, diante do adversário que já está rebaixado no Campeonato Italiano.

Sendo assim, a provável escalação da Roma para o jogo contra o Venezia é de: Rui Patrício; Ibanez, Smalling, Kumbulla; Karsdorp, Cristante, Pellegrini, Zaniolo, Sergio Oliveira, Zalewski; Abraham.

Já do lado do Venezia, a expectativa da equipe que ocupa a última colocação do Campeonato Italiano, é de conseguir atrapalhar a Roma em casa, e brigar por uma vitória importante para a equipe.

Sendo assim, a provável escalação do time do Venezia para o jogo diante da Roma é de: Maeenpaeae; Svoboda, Caldara, Ceccaroni; Vacca, Cuisance, Mateju, Ampadu, Haps; Ramu e Thomas Henry.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Venezia tentará estragar os planos da Roma neste sábado (14/05), e quer terminar a competição italiana, vencendo os dois últimos embates pela competição nacional, já que está rebaixada para a segunda divisão do próximo ano. Foto: TripAdvisor

Essa será a grande oportunidade dos jogadores do Venezia de mostrarem serviço e, quem sabe, conseguirem mostrar o potencial para estarem em equipes que disputarão a primeira divisão do Campeonato Italiano na próxima temporada.

A transmissão da partida deste sábado, acontece no canal da ESPN (TV Fechada) e terá também as imagens do jogo disponíveis no aplicativo de streaming da Disney, o Star+. O horário do início do jogo é às 15:45 (horário de Brasília).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo