Equipe da casa chega motivada para o confronto e quer vaga na semifinal. Visitantes não vencem a quatro jogos e esperam surpreender adversário

A Copa de La Liga Argentina chegou em sua reta final e agora oito equipes se enfrentam para ver quem consegue avançar na competição. Nesta terça-feira (11/05), River Plate e Tigre entram em campo, às 21h30, em busca da vaga disponível na semifinal da disputa nacional.

A partida está marcada para acontecer no estádio Monumental de Núñez, a casa do River Plate, que provavelmente estará lotada, com muito apoio de seu torcedor fervoroso.

Do outro lado, o Tigre não vai jogar a toalha e deve tentar complicar a vida do clube comandado pelo técnico Marcelo Gallardo. Porém, não sabe o que é vencer a quatro partidas, o que pode comprometer o moral do time. Promessa de um jogão pela frente!

Confronto entre River Plate e Tigres promete ser equilibrado (Foto: Divulgação / Twitter River Plate)

Como chegam River Plate e Tigre para este confronto

O time do River Plate chega mais confiante, após ficar na segunda colocação do grupo A, com 29 pontos, apenas um ponto atrás do time com melhor campanha, que foi o Racing. Além disso, venceu nove partidas, empatou duas e só perdeu três vezes.

Para esse jogo o treinador que escala seu time no 3-5-2 não deve ter problemas para escolher os atletas que vão a campo.

Sendo assim, Marcelo Gallardo pode repetir os mesmos 11 jogadores que garantiram a vitória contra o Platense, por 2x1, na última rodada da primeira fase da competição: Centurión; Mammana, González, Pinota e Gómez; Zuculini, Ferreira e Palavècino; Simón, Romero e Paradela.

Torcida do River Plate promete ajudar a equipe a conquistar a vaga na semifinal (Foto: Divulgação River Plate)

Do outro lado, o Tigre quer surpreender o adversário e precisa voltar ao caminho das vitórias se quiser seguir na competição.

Para essa partida o técnico Diego Martínez não terá desfalques, mesmo com um grande número de cartões amarelos que seu time recebeu no último jogo, sendo quatro ao total.

Deve começar com os seguintes atletas no esquema 4-1-4-1: Marinelli; Blondel, Cabrera, Luciatti e Prieto; Prediger, Castro, Fernández, Menossi e Protii; Magnín.

Histórico dos encontros entre as equipes até aqui

River Plate e Tigre já se enfrentaram um total de 17 vezes. Quem levou a melhor nos encontros foi a equipe do River Plate que venceu nove vezes, contra quatro do Tigre. Ainda foram registrados quatro empates entre os clubes.

A média de gols do confronto quando as equipes se encontram é de 2,5 gols por jogo. Quem leva a melhor? Faça já sua aposta nesta partida aqui no Bets.













Compartilhe esse conteudo