Atacante da seleção brasileira confessou que pode até derrubar lágrimas ao participar da maior competição de clubes do continente europeu
O atacante brasileiro Richarlison, o Pombo, foi apresentado pelo Tottenham, após negociação milionária com o Everton. O clube de Lucas Moura pagou aproximadamente 50 milhões de libras (o equivalente a mais de 300 milhões de reais). Sem contar ainda bônus futuros que poderiam alcançar a impressionante cifra de 10 milhões de libras, numa transferência que portanto pode bater nos mais de 60 milhões de libras.
Richarlison declarou em sua coletiva de imprensa: “Estou muito feliz por esse momento. Eu lembro quando estava no Brasil, e veio a proposta do Tottenham. Eu fiquei sem acreditar. Depois de assinar o contrato, mais ainda. Parece um sonho. Quando cheguei aqui deu um frio na barriga, ver os companheiros, ver uma nova casa. Espero fazer história com essa camisa”.
Além disso, ele confessou que o sonho de jogar a Champions League fará o seu coração bater mais forte: "Talvez eu possa chorar, porque será um momento muito especial estar ali jogando a Champions, algo que eu só via pela TV. Até o ano passado eu estava no sofá da minha casa vendo a Champions e falei para mim mesmo que era a hora de jogar esse campeonato. A hora que chegar esse momento, vou ficar bastante emocionado, porque é uma grande competição, e todos os atletas querem estar nela".
Vale lembrar que o Pombo recebeu forte pressão do técnico italiano Antonio Conte para se transferir para White Hart Lane: “Ele é um dos melhores treinadores do mundo, é um privilégio estar aqui e ser treinado por ele. Sei que vou aprender muito. Tenho tudo para crescer aqui. Sempre disse que era meu sonho jogar a Champions League, e agora isso é realidade. Vamos ver o que vai acontecer, espero começar com o pé direito”.
No vídeo de apresentação, também foi possível vê-lo interagindo com seus novos colegas de clube: "Quando cheguei aqui, deu aquele frio na barriga de ver os novos companheiros, uma nova casa. Espero fazer história aqui com essa camisa. Agora, é trabalhar com o grande treinador que tenho, com os grandes companheiros e fazer história com essa camisa".