Jalen Brunson anotou 41 pontos em Dallas, e garantiu ao menos o quinto jogo do confronto. O próximo embate será em Salt Lake City.

Depois de ter perdido o primeiro jogo da série de sete partidas, o Dallas Mavericks se reabilitou e venceu o Utah Jazz por 110 a 104 nesta última segunda-feira (19), no American Airlines Center, em Dallas. O resultado empatou a série da primeira rodada dos playoffs em 1-1 e faz com que o confronto tenha, no mínimo, cinco dos sete jogos possíveis a serem realizados nos próximos dias.

O confronto foi bastante disputado ao longo da partida, sem nenhum dos times abrir uma margem grande de pontos durante o jogo. A maior diferença de pontos foi no início do terceiro quarto, quando o Jazz abriu 10 pontos de vantagem logo após o fim do intervalo.

O time visitante liderou o placar até a metade do último quarto, quando os Mavericks conseguiram virar o jogo e chegar à vitória, abrindo seis pontos de diferença nos últimos momentos.

Jalen Brunson fez com que o torcedor dos Mavericks não sentisse falta de Doncic na partida (Foto: USA Today Sports)

Sem Luka Doncic, lesionado, o Dallas Mavericks viu o seu reserva, Jalen Brunson, fazer uma atuação de gala e ser o cestinha do jogo com 41 pontos, além de ter tido destaques em Maxi Kleber, autor de 25 pontos, e Spencer Dinwiddie, que fez 15 pontos.

Brunson ainda se tornou o primeiro jogador do time texano a marcar mais de 40 pontos e não ceder nenhum turnover em um jogo de playoffs. Pelo lado do Utah Jazz, Donovan Mitchell foi o maior pontuador, com 34 pontos, e teve como outros destaques Bojan Bogdanovic e Jordan Clarkson, que anotaram 25 e 21 pontos, respectivamente.

O Jogo 3 entre Mavericks e Jazz acontecerá em Salt Lake City, Utah, na quinta-feira (Foto: Tom Pennington/Getty Images)

Depois de dois jogos seguidos em Dallas, os próximos dois confrontos irão acontecer em Salt Lake City, no Vivint Smart Home Arena, casa do Utah Jazz. O próximo jogo, o de número três, acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 22h no horário de Brasília.

O Jogo 4 acontecerá no sábado (23), enquanto o Jogo 5 voltará ao American Airlines Center no dia 25. Tanto para o Dallas Mavericks quanto para o Utah Jazz, os dois times terão de buscar mais três vitórias para chegar às semifinais da Conferência Leste.

Continue no Bets e acompanhe as novidades dos playoffs da NBA!

Compartilhe esse conteudo