O Rei da Amazônia conquistou os três pontos, após triunfo sobre o Vitória por 2 a 1

Remo vence na estreia da Série C (Foto - Samara Miranda-Remo )

O Clube do Remo ainda está em comemoração do título Paraense, conquistado na última quarta-feira (06/04), que aconteceu após derrota no clássico Re-Pa por 3 a 1, mas que já tinha sido desenhada no jogo anterior no Baenão, onde o Leão Azul bateu o Paysandu por 3 a 0 e por isso teve a vantagem de perder por dois gols de diferença.

O clima era tão bom, que a torcida lotou o Baenão na estreia da Série C, o que ajudou o time entrar com o pé direito na competição, com um bom triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, neste sábado (09/04).

Sobre a partida, em grande parte ocorreu muita dificuldade da bola rolar com qualidade, isso aconteceu devido à chuva forte que caiu em Belém.

Se a bola mal rolava direito, qualquer chance de chutar era crucial e poderia ser um grande perigo para o goleiro adversário, se aproveitando disso, Leonan pegou a bola e de muito longe acertou um chutaço, aos 10 minutos da primeira etapa, abrindo o placar para o Rei da Amazônia em casa.

O Clube do Remo reforça à campanha pelo fim da violência contra a mulher (Foto - Samara Miranda-Remo)

O Vitória, já que estava em desvantagem, resolveu se arriscar e a estratégia era levantar bolas, já que colocar ela no chão não era jogo. Mesmo assim não conseguiu fazer o goleiro Remo trabalhar na etapa inicial.

No segundo tempo, o campo melhorou e o jogo ficou mais movimentado, com chances para ambas as equipes. A equipe baiana partindo pra cima querendo empatar, o quanto entes, já o Remo tentando ampliar. Em uma das oportunidades, com chutes em sequência de Ewerton Páscoa e Vinícius, e quase empatou para o Leão da Barra.

Jogadores do Remo também comemoram o recém-título paraense (Foto - Samara Miranda-Remo)

O castigo para o Vitória veio aos 39 minutos do 2° tempo, com pênalti para o Remo, cobrado por Brenner. Remo 2 a 0. O time nordestino ainda descontaria com Alisson Santos para 2 a 1, mas depois disso o placar não se alterou.

O Remo venceu na sua estreia na Série C.

Compartilhe esse conteudo