Remo tem confronto difícil contra o Mirassol pela Série C do Brasileirão

Daniela
Daniela,
2 em minutos de leitura
Remo tem confronto difícil contra o Mirassol pela Série C do Brasileirão

O Rei da Amazônia joga em casa contra o líder Mirassol e busca reabilitação

O Clube do Remo tem duelo difícil, pela sexta rodada do Brasileirão Série C, a equipe paraense enfrentará o líder do campeonato, Mirassol, que ainda não perdeu na competição nacional, no domingo (15), às 17h (de Brasília), no Baenão, em Belém.

blog photos
Torcida do Remo no clássico Re-Pa — Foto: Samara Miranda 

O Leão Azul precisa se reabilitar na Série C, já que vem de derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, em partida realizada no último dia (07), no Rio Grande do Sul. O clube paraense está fora da zona de classificação para a próxima fase, na 11ª posição, com sete pontos conquistados.

Virar a chave para Série C e focar na competição nacional, também é um desafio. Será preciso superar a eliminação da última quinta-feira (12), quando o Leão Azul perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 no tempo normal e 5 a 4 nas penalidades máximas, pela terceira fase da Copa do Brasil. O foco total agora é na Série C.

blog photos
Vinícius brilhou nos pênaltis defendendo duas cobranças contra o Cruzeiro - Foto: Samara Miranda/Ascom Remo 

O Mirassol defende a liderança, a invencibilidade e o posto de melhor defesa da Série C. Um dado importante é que a equipe ainda não tomou gol fora de casa, e só levou dois gols na competição nacional. A equipe paulista soma treze pontos, até o momento, na Terceirona.

O treinador Ricardo Catalá prega respeito à equipe paraense:

– Espero um jogo dificílimo, mas temos condições de estar à altura do desafio e competir bem. Resultado ninguém pode prometer, mas vamos competir, fazer o nosso melhor e procurar os três pontos. Vamos enfrentar uma equipe, que no papel, é uma das candidatas ao acesso. Vamos buscar fazer o nosso trabalho da melhor forma com bastante disciplina e humildade – comenta Catalá.

blog photos
Albano, meia do Remo (Samara Miranda/Remo) 

O Remo tem um desfalque importante para a partida, trata-se de Albano, que teve lesão grau 2 no bíceps femoral direito constatada. A informação foi dada pelo departamento médico do Clube do Remo, neste sábado (14), no Hospital Porto Dias. Albano não foi relacionado para o jogo.

Há dúvidas em algumas posições, Rony ou Kevem na lateral direita, Marciel ou Paulinho Curuá no meio e Bruno Alves ou Fernandinho no ataque remista.

Um time provável do Remo (no esquema 4-4-2) Vinícius, Rony (Kevem), Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Uchôa, Marciel (Paulinho Curuá), Erick Flores, Rodrigo Pimpão; Bruno Alves (Fernandinho) e Brenner.

Remo e Mirassol se enfrentam, neste domingo (15), às 17h, no estádio Baenão, pela sexta rodada da Série C.

Fique ligado aqui na BETS e confira tudo sobre os times e campeonatos pelo mundo!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura