Time Paraense saiu na frente, mas o Canarinho saiu vitorioso.
Fora de casa, o Remo perdeu por 2 a 1 para o Ypiranga-RS, na série C do Brasileirão. O cenário da vez,para a derrota foi o estádio Colosso da Lagoa, O Azulão abriu o placar, com o golaço do Hugo ex- Paysandu. Mas a reviravolta veio depois, com o chute assertivo do Hugo Almeida ex- Paysandu e o gol contra do Kevem.
Esse resultado tirou a equipe azulina da zona de classificação, derrubando para a 10ª posição na tabela,isso significa que o Remo está fora do G-8. O Azulão volta a jogar no próximo domingo (29) às 19h contra o Floresta (CE) no Baenão, em Belém, sendo um total de duas partidas.
1° tempo:
Sobre a partida, o Ypiranga esteve mais próximo de marcar o gol no início do jogo, mas o Remo saiu na frente e aos 14 minutos abriu o marcador. o Leonam lançou para o Vanilson que cruzou pra área, Neto por sua vez cabeceou mas, a bola bateu no zagueiro do Canarim que entrou, ocasionando um gol contra, decepcionando o time da casa.
Com o gol do Leão azul, a equipe gaúcha foi pro ataque, logo o Remo se armou defensivamente, não dando espaço para os gaúchos e finalmente conseguiu empatar o jogo, aos 31 minutos do segundo tempo. O atacante Hugo Almeida fez de cabeça após o cruzamento de John Lennon.
A virada do Ypiranga veio aos 43 minutos, Hugo Almeida esteve novamente na jogada, disputando a bola com kevem, porém o zagueiro fez gol contra. A equipe gaúcha fez 2 a 1 resultado que permaneceu até o fim da partida.
2° tempo:
No segundo tempo a equipe de Erechim permaneceu no ataque, o azulão não partiu pra equipe adversária com tanta garra, apesar dos seus dois jogadores expulsos Leonan aos 27 minutos e o estreante, o meia Jean Patrick, ambos recebendo o segundo cartão amarelo no jogo. A advertência de Leonan foi boba, já que ele se
encontrava no banco de reservas e foi por reclamação.
O placar não foi alterado e a partida ficou 2 a 1 para o Ypiranga (RS), em cima do Clube do Remo, pela sétima rodada da Série C do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA:
YPIRANGA: Edson;
Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho;
Lorran, Michel Renner (Marcelinho), Tontini (Morelli) e Cesinha (Amorim);
Hugo Almeida (Jackson) e John Lennon (Robertinho).
Técnico: Luizinho Vieira
REMO: Vinícius;
Celsinho (Jean Patrick), Everton Sena (Kevem), Marlon e Leonan (Renan Castro);
Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores (Fernandinho) e Netto Norchang;
Brenner e Vanílson (Bruno Alves).
Técnico: Paulo Bonamigo
Fique ligado na Bets e saiba tudo sobre o seu time e os campeonatos do mundo!