O time paraense perdeu seu último e busca reabilitação na competição nacional
E o Clube do Remo terá mais uma nova oportunidade de conquistar os três pontos jogando em casa nessa Série C do Brasileirão. Neste domingo (25), a equipe paraense enfrenta o Floresta (CE), às 19h (de Brasília), no Baenão, em Belém, em jogo válido pela 8ª rodada da competição nacional.
Apesar do Rei da Amazônia ter vencido em casa seu último confronto (vitória de 3 a 1 contra o Mirassol, inclusive tirando a invencibilidade dos paulistas), o Remo vem de derrota na Terceirona, o que mostra uma gangorra em seus resultados. Na partida anterior, revés contra o Ypiranga, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, os paraenses tem nova chance de reencontrar o caminho das vitórias.
Já o Verdão da Vila vem de três derrotas consecutivas nesta Série C. No último jogo foi derrotado por 3 a 2 para Aparecidense, antes perdeu em casa por 1 a 0 para o Manaus e 2 a 0 fora de casa para o Ypiranga. Pontuar é fundamental para o time cearense.
Apesar das derrotas, o Floresta está empatado em número de pontos com o Remo, ambos tem 10, porém com vantagem dos remistas no saldo de gols, o que deixa o confronto mais ainda acirrado.
O Rei da Amazônia é o 10° colocado e o Verdão da Vila está na 13ª posição, ambos fora da zona de classificação da Série C, o G8. Por conta da proximidade dos times, a vitória pode fazer o vencedor subir o elevado e se posicionar entre os primeiros.
O Remo tem alguns desfalques para o seu confronto em casa, e talvez o mais noticiado na última semana seja o do atacante Erick Flores. O jogador foi preso na última segunda-feira, após confronto da equipe remista contra o Ypiranga, a ordem de prisão veio por conta do atleta não ter pago pensão de um dos seus filhos.
O Caso repercutiu bastante durante a semana e ainda não teve uma resolução, o jogador ainda continua preso e vira grande desfalque para o Remo, Erick Flores vinha jogando constantemente e tinha status de titular da equipe.
Jean Patrick também será um importante desfalque, o meia, recém-contratado, fez sua estreia na última segunda-feira (23), no jogo contra o Ypiranga, em Erechim. Um primeiro jogo que merece ser esquecido, isso porque o jogador viu seu time perder e acabou sendo expulso no segundo tempo, o que fez ele ser desfalque para a partida no Baenão contra o Floresta. Jean Patrick irá cumprir suspensão.
No departamento médico, Albano ainda trabalha pra voltar aos treinamentos. E recentemente, o lateral-esquerdo Leonan e o zagueiro Everton Sena foram diagnosticados com lesão e já iniciaram tratamento para a recuperação mais breve possível.
Um time provável do Remo: Vinícius, Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Netto e Fernandinho; Brenner e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Paulo Bonamigo
Um time provável do Floresta: Marcão; Yago Rocha, Mailson, Perema e Fábio Alves; Rendell, Alason, Thalysson e Carlinhos; Klenilsson e Flávio Torres.
Técnico: Ricardo Drubscky
Remo e Floresta se enfrentam, neste domingo (29), às 19h, no estádio Baenão, em Belém, Pará, pela oitava rodada da Série C.
Fique ligado aqui na BETS e confira tudo sobre os times e campeonatos pelo mundo!