Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

RED BULL BRAGANTINO 0 X 1 FLUMINENSE - BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fabiano Jonas
2 em minutos de leitura
RED BULL BRAGANTINO 0 X 1 FLUMINENSE - BRASILEIRÃO SÉRIE A

O Red Bull Bragantino terminará esse Campeonato Brasileiro sentindo falta de seus energéticos em uma campanha melancólica, principalmente em comparação com a última temporada, na qual ficou toda a Série A no G6, enquanto na atual temporada flutuou no meio da tabela e pode, inclusive, terminar a trajetória sem uma vaga na Copa Sul-Americana.

Além disso, a “desastrosa” goleada sofrida na última rodada para o Fortaleza (D 6-0) culminou na demissão do técnico Maurício Barbieri, que usou o adjetivo após o revés fora de casa para mostrar sua insatisfação. Técnico mais longevo do Brasileirão até então, o comandante já é sondado por outros clubes da Série A para assumir o comando.

Quem mostra estar satisfeito com seu treinador é o Fluminense, que aderiu ao estilo Fernando Diniz, impôs um estilo de jogo elogiado por especialistas e pode terminar o Brasileirão na segunda colocação com uma vitória aqui. O triunfo ampliará o recorde do time com mais vitórias no século em uma temporada, chegando a 43 e deixando para trás os anos de 2002 e 2012, ambos com 41.

Logo aos dois minutos Jadsom (Red Bull Bragantino) põe as mãos na cabeça em desespero após perder uma grande oportunidade! Ele ficou com a bola após a cobrança da falta, fez um bom domínio e chutou rasteiro à queima-roupa no centro do gol, mas Fábio faz uma bela defesa.

A bola é cruzada para a área e German Cano (Fluminense) reage mais rápido para fazê-la voar em direção ao centro da meta, mas Cleiton toca com a luva para frustrar o lance. Jhon Arias (Fluminense) entra na área com a bola dominada e dispara um chute poderoso - que, infelizmente para ele, passa tirando tinta do poste esquerdo.

André (Fluminense) tem uma boa chance de marcar. Ele cria espaço para o chute, mira o lado esquerdo do gol e tenta a sorte de longa distância. Mas sua tentativa é frustrada por Cleiton, que faz uma grande defesa. Kevin Lomonaco (Red Bull Bragantino) desperdiçou uma grande chance agora. Ele subiu alto para aproveitar o cruzamento feito na cobrança de tiro livre dentro da área, mas seu cabeceio tirou tinta do poste esquerdo.

Cano (Fluminense) aproveita um excelente passe na entrada da área e solta a bomba em direção ao lado direito do gol. A bola toca no pé da trave e entra. Próximo à grande área, Luan Cândido (Red Bull Bragantino) cobra a falta com um chute promissor. A bola viaja em direção ao canto esquerdo do gol, mas Fábio faz uma defesa brilhante. Isso é tudo no primeiro tempo. O árbitro sopra o apito e os jogadores dirigem-se aos vestiários.

O intervalo termina e já estamos no segundo tempo. Aderlan (Red Bull Bragantino) pega no ar uma bola que vem quicando na entrada da área, mas seu voleio passa sobre o travessão. Artur (Red Bull Bragantino) chuta em direção ao lado direito da meta a partir da entrada da área, mas Fábio salta como um gato e coloca a bola para fora.

Hyoran (Red Bull Bragantino) se descola da marcação para receber um passe levantado, mas manda um petardo de dentro da área bem à direita do gol. É isso, por hoje é só. Fim de jogo aos cinquenta e um minutos.

ARTIGOS RELACIONADOS

Conheça os 30 times mais valiosos do futebol brasileiroConheça os 30 times mais valiosos do futebol brasileiro
Conheça os 30 times mais valiosos do futebol brasileiro

A consultoria Sports Value, autora do estudo, coloca o Flamengo como time mais valioso do Brasil. Atlético-MG ultrapassa o Corinthians em valor de mercado. A Sports Value, consultoria especializada em marketing esportivo divulgou nesta segunda-feir...

1 em minutos de leitura
#Campeonato Brasileiro de Futebol,#futebol,#Pelé,#Notícias do Dia

FUTEBOL - As estatísticas de Pelé estão acima de todas as estrelas, incluindo Cristiano Ronaldo, Messi, Maradona e Neymar

O Rei Pelé continua no topo, apesar de outras estrelas do futebol mundial alcançarem marcos ao longo de suas carreiras Todo mundo que acompanha futebol sempre ouviu uma pergunta: ...

1 em minutos de leitura

#Campeonato Brasileiro de Futebol,#Brasileirão Série A,#Fluminense,#German Cano

GÉRMAN CANO é eleito "Craque da Galera" do Brasileirão 2022

Pode colocar mais um prêmio individual na prateleira de Germán Cano. Essa é a sina de Germán Cano depois de viver um 2022 mágico pelo Fluminense. O argentino foi escolhido como "C...

3 em minutos de leitura

#Campeonato Brasileiro de Futebol,#Brasileirão Série A,#São Paulo FC,#Rogério Ceni,#futebol

SÃO PAULO goleia mas mesmo assim perde vaga para LIBERTADORES

Fortaleza vence o Santos por 2 a 0 e tira do tricolor paulista a última vaga para a Libertadores Se o técnico Rogério Ceni já tinha desabafado o que queria no decorrer da última s...

2 em minutos de leitura

#Campeonato Brasileiro de Futebol,#Brasileirão Série A,#Fluminense,#German Cano,#futebol

Gérman Cano faz história e se consagra artilheiro do Brasileirão 2022

Ninguém fez mais gols no Brasileirão em 2022 do que Germán Cano. Neste domingo (13/11), com o encerramento do campeonato, o atacante argentino se tornou o quinto jogador do Flumin...

2 em minutos de leitura