O volante que se tornou um dos reforços mais promissores da Onça Pintada em 2022 tem passagens por algumas equipes de peso no futebol nacional, como o Goiás, Fortaleza, Figueirense, Brasil de Pelotas e Internacional.
E o que foi notado com a chegada do atleta de 32 anos na Onça Pintada foi a sua grande força de vontade, que aliada ao comprometimento poderá dar muitos frutos para o Amazonas Futebol Clube.
O volante de 32 anos espera contribuir com o ascensão da Onça Pintada nesta edição da Série D, além do mesmo almejar também o acesso à terceira divisão do futebol nacional, a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito motivado para fazer a minha história no clube, que vem crescendo muito. Espero poder contribuir para que o Amazonas evolua e, quem sabe, para ajudar o clube a conquistar o acesso esse ano, que seria algo marcante na carreira de todos e para o nosso torcedor", afirmou Juliano Pacheco em uma entrevista.
Juliano Pacheco ainda não foi inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas independente disso, o atleta destaca que está focado em contribuir para a permanência da Onça Pintada nas primeiras posições da Série D de 2022.
Já que hoje o Amazonas é o atual líder do Grupo A, além da equipe já estar praticamente classificada para a próxima fase da competição.
“Vamos lutar muito para que a equipe tenha um ritmo forte nestas próximas partidas para continuar firme entre os primeiros colocados da disputa. Estamos muito motivados para encerrarmos a primeira fase com a vaga garantida nas finais. Vejo um grupo muito fortalecido e unido em busca deste objetivo”, afirmou o volante.
Será que o Amazonas vai conseguir de fato o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada ainda?
Deixe o seu palpite logo abaixo!!
E claro, fique por dentro de tudo que rola no futebol mundial com a Bets!!