Clube espanhol contou com atuação de gala do brasileiro para virar a partida contra o City

Depois do grande jogo apresentado por Real Madrid e Manchester City na Inglaterra, a partida da volta era cercada de expectativa. Com a vantagem de ter vencido em casa, os ingleses apostavam em um ataque rápido para vencer a forte defesa do Real.

Porém, já na primeira etapa, o ataque do City levou a melhor em poucas oportunidades contra os quatro defensores da equipe espanhola. Ancelotti tratou de proteger sua grande área, com Casemiro e Valverde ajudando na cobertura defensiva da equipe.

Já Guardiola, apostou novamente em Gabriel Jesus para segurar os dois zagueiros da equipe espanhola. Durante o primeiro tempo, foram poucas oportunidades de gol, e as duas equipes foram para o intervalo com o 0x0 no marcador.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Rodrygo foi o nome do jogo. Foto: Lance

Para o intervalo, o Real Madrid precisaria mudar a postura da equipe, se quisesse sair vencedor do confronto diante dos ingleses. Sendo assim, logo na saída de bola do segundo tempo, Vinícius Júnior saiu cara a cara com Ederson, mas o atacante brasileiro isolou a bola.

Aos 27 minutos da segunda etapa, Mahrez aumentou a tensão no jogo para o Real Madrid. Depois de boa jogada de Bernardo Silva, o atacante do Manchester City encheu o pé para abrir o marcador. 1x0 para os ingleses.

Àquela altura, o jogador que fez a diferença para o time espanhol já estava em campo. Rodrygo merece um destaque a parte. O brasileiro fez a diferença para o Real, já na reta final do jogo.

Primeiro, aos 44 minutos, Camavinga dá um passe magistral para Benzema. O atacante francês ajeita para a pequena área, e Rodrygo surge, como o “Rayo” que é conhecido, para fazer o seu primeiro gol do jogo. 1x1 e o Bernabeu pegou fogo naquele momento.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Brasileiro teve atuação decisiva. Foto: FolhaPE

No minuto seguinte, o brasileiro, dessa vez de cabeça, após ótimo cruzamento de Carvajal, fez o segundo gol do Real Madrid e levou a decisão para a prorrogação. Já o gol da classificação, acontece logo no início do tempo adicional.

Benzema sofre o pênalti depois de entrada de Laporte logo aos 2 minutos do primeiro tempo da prorrogação. Dali, o atacante francês dificilmente erra, e colocou na rede a bola na marca do pênalti. 3x1 e a virada estava confirmada. Agora, o Real Madrid segue na competição europeia e encara o Liverpool na grande decisão.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance!

Compartilhe esse conteudo