Espanhóis e ingleses fazem o duelo decisivo pela outra vaga na final da Champions

O segundo duelo entre Real Madrid e Manchester City, acontece nesta quarta-feira, a partir das 16:00 (horário de Brasília). Depois da grande exibição das equipes na semana passada, a expectativa é de um grande jogo de futebol neste meio de semana.

Depois de vencer por 4x3 a primeira partida, o Manchester City chega ao Santiago Bernabeu, apostando na vantagem obtida, e que obriga o Real Madrid a vencer o time inglês por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Entre os comandados de Carlo Ancelotti, as grandes novidades devem ser a entrada dos brasileiros Casemiro e Rodrygo. O primeiro, já teve o retorno diante do Espanyol, na última rodada do Campeonato Espanhol.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Rodrygo pode ser a grande novidade do ataque madrilenho. Jogador brasileiro é destaque dos últimos jogos do Real Madrid. Foto: Portal 90 Min

Já o atacante brasileiro, vem ganhando espaço na reta final da temporada. Precisando do resultado, a expectativa da imprensa espanhola é de que Ancelotti coloque Rodrygo para formar o trio de ataque com Vinicius Jr. e Benzema.

Sendo assim, a provável escalação do Real para o jogo diante do City é: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Rodrygo, Vinicius Jr. e Benzema.

Pelo lado do Manchester City, Pep Guardiola tem duas grandes dúvidas na escalação. A primeira, é na zaga. Rúben Dias pode ser confirmado como desfalque do time inglês nas próximas horas, dando lugar a Laporte.

Na lateral-esquerda, Zinchenko e Aké disputam a vaga como titular para a grande decisão diante do maior vencedor da Champions. O lateral ucraniano foi titular na semana passada, enquanto Aké, fez boa partida no final de semana.

Jogador de futebol americano

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Gabriel Jesus vem retomando a confiança, e cresce na reta final da temporada europeia com bons jogos pelos Citizens. Jogador tem acumulado boas atuações pelo Manchester City. Foto: Somos Fanáticos

Com isso, o provável time do City para enfrentar o Real é: Ederson; Cancelo, Rúben Dias (Laporte), Stones, Zinchenko (Aké); Rodri, De Bruyne, Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Gabriel Jesus.

O atacante brasileiro, por sinal, vive boa fase e é uma das esperanças de gols pelo lado da torcida do Manchester City. A transmissão da partida acontece no SBT (TV Aberta), TNT (TV Fechada) e HBO Max (Streaming), a partir das 16:00 (horário de Brasília).

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo