Time do técnico Fernando Gago segue invicto na competição argentina e pegará o gigante Boca Juniors pela frente

Racing e Aldosivi entraram em campo na última terça-feira (10/05) em busca de uma vaga na semifinal da Copa de La Liga Argentina.

As equipes chegaram ao confronto após fazerem boa campanha na primeira fase da competição, depois de 14 rodadas. Aliás, campanha invicta até o momento por parte do Racing.

A partida de quartas de final aconteceu no estádio presidente Perón e contou com muita emoção, além de várias bolas na rede graças a ofensividade do Racing, que venceu o duelo por incontestáveis 5x0.

Carlos Alcaraz, do Racing, comemorando um dos gols (Foto: Divulgação / Instagram Racing)

Como foi as quartas de final entre Racing e Aldosivi?

Logo no primeiro minuto de jogo, após bola lançada do meio de campo, o Aldosivi quase abriu o placar parando no goleiro Devecchi.

Na sequência, a bola foi lançada na área, dessa vez do Aldosivi e de cabeça Carlos Alcaraz abriu o placar, aos três minutos de jogo. O início da goleada começava cedo.

Aos 22 minutos da primeira etapa, ele de novo, Alcaraz ampliou depois de receber outro cruzamento na área e ficar frente a frente com o goleiro do Aldosivi.

Já no segundo tempo, o Racing seguia dominando o adversário e o placar estava favorável para isso.

Dois minutos após o apito para retomada da partida pênalti marcado para o Racing. O camisa 9, Enzo Copetti pegou a bola e bateu, deixando o placar em 3x0.

O Aldosivi até tentou esboçar alguma reação, porém sem muitas chances claras disso acontecer.

Foi quando novamente o Racing marcou, após vacilo da zaga do Aldosivi, Enzo Copetti mandou pro fundo das redes deixando novamente seu nome no placar.

Correa ainda meteu uma bola tirando tinta da trave poucos minutos depois. Porém, foi aos 33 minutos da segunda etapa que ele deixou a sua marca, com um belo chute que bateu nas duas traves e foi entrando aos poucos pro fundo do gol.

Resultado? Goleada do Racing que chega com moral na próxima fase da competição argentina e enfrentará o Boca Juniors.

Jogadores do Racing comemorando vitória em cima do Aldosivi (Foto: Divulgação/ Instagram Racing)

Os próximos desafios do Racing?

Após uma noite brilhante em seu estádio e com o apoio da torcida, o Racing tem um compromisso pela frente na Copa Sul Americana, quando enfrenta o Melgar (Peru) na quarta-feira (18/05), às 21h30 (horário de brasília).

Já no domingo (15/05) é dia de decisão para ver quem chega na final. A partida será contra o Boca Juniors, que derrotou o Defensa y Justicia na rodada de quartas de final. O horário do jogo ainda deve ser definido pelos organizadores. Quem será que vai levar a melhor nesse confronto? Façam suas apostas!

Compartilhe esse conteudo