Fulham e Wolverhampton se enfretam na Premier League nesta sexta-feira (24/02/2023) no Estádio Craven Cottage em Londres. Abaixo você confere as melhores probabilidades e estatísticas para cada time.
O FULHAM VEM DE VITÓRIA SOBRE O BRIGHTON
O treinador do Fulham, Marco Silva, foi rápido em elogiar a 'resiliência, desejo e crença' de sua equipe após uma vitória por 1-0 na casa do Brighton. Esse resultado os deixou com pelo menos dez pontos a mais do que acumularam em qualquer uma das duas últimas campanhas inteiras da Premier League (PL) e, talvez mais importante, apenas dois abaixo do limite amplamente aceito de 40 pontos para a segurança da primeira divisão.
Para atingir esse objetivo aqui, o Fulham terá que interromper uma sequência de cinco jogos sem vitórias no duelo direto contra o Wolves (2E, 3D), mas eles parecem bem posicionados para fazer isso com apenas o Manchester United vencendo mais jogos na Premier League do que os seis do Fulham desde o reinício pós Copa (6V, 1E, 2D). Isso sem mencionar o fato de que o Fulham está a caminho de uma quarta partida consecutiva sem sofrer gols pela primeira vez desde 2001.
WOLVES VEM DE UM EMPATE SEM GOLS
Os Wolves de Julen Lopetegui estarão bem cientes das proezas defensivas do Fulham, o que talvez seja uma má notícia, já que eles latiram e não morderam ao não conseguir marcar contra o pior time defensivo da Premier League, o Bournemouth, na última rodada. Foi um começo misto para o reinado de Lopetegui na liga (4V, 1E, 3D), embora esses 13 pontos tenham se mostrado cruciais para ganhar uma vantagem de três pontos para a zona de rebaixamento.Depois de vencer sua viagem mais recente aqui por uma margem estreita de 1-0, o Wolves agora tentará obter vitórias consecutivas em Craven Cottage pela primeira vez desde 1962 e aumentar provisoriamente sua diferença para a zona de rebaixamento. Outro confronto tenso surpreenderia poucos, até porque apenas os jogos da Premier League envolvendo três outros times tiveram uma média de menos gols do que os 2,13 produzidos nas partidas do Wolves na liga nesta temporada.
Manor Solomon, do Fulham, marcou saindo do banco nas duas últimas rodadas e pode se tornar o primeiro israelense a marcar em três jogos consecutivos da primeira divisão em mais de 30 anos. Embora o Wolves tenha se beneficiado de gols contra adversários em dois dos últimos três jogos, foi seu próprio super substituto, João Gomes, contratado em janeiro, que marcou o último gol da vitória saindo do banco em sua estreia na Premier League. Apenas um dos nove jogos do Wolves na Premier League na sexta-feira terminou empatado (4V, 1E, 4D).