Brandon Ingram se destaca na vitória do time de Nova Orleans, e tanto eles quanto a equipe de Phoenix terão de vencer dois jogos para chegar às semifinais do Leste.

Na noite deste último domingo (24), o New Orleans Pelicans derrotou o Phoenix Suns por 118 a 103 no Smoothie King Center, em Nova Orleans, pelo Jogo 4 da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste. O restou empatou a série de jogos em 2 a 2, o que já garante que teremos, pelo mínimo, mais dois dos três jogos possíveis no confronto.

A primeira metade da partida foi bem disputada, mas foi a partir da volta das equipes do intervalo que os Pelicans começaram a abrir margem no jogo.

Chegando ao último quarto com uma vantagem de dez pontos, depois de ter ido ao meio-tempo atrás por dois pontos, o time dos Pelicans aproveitou-se das falhas do ataque dos Suns, e não desperdiçou as chances que teve para assegurar a sua segunda vitória na série de sete partidas.

Com a vitória em casa, os Pelicans empataram a série em 2 a 2 contra os Suns (Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)

Brandon Ingram foi o nome da partida, anotando 30 pontos para os Pelicans em quadra. Outros destaques dos donos da casa foram Jonas Valanciunas, autor de um duplo-duplo com 26 pontos e 15 rebotes, e CJ McCollum, com 18 pontos.

Pelo lado do Phoenix Suns, DeAndre Ayton foi o maior pontuador, com 24 pontos, mas viu Chris Paul ter uma atuação bem abaixo, com apenas 4 pontos e 11 assistências no jogo.

Líder do Oeste na temporada regular, o Phoenix Suns tem tido problemas nos jogos contra o New Orleans Pelicans nos playoffs (Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)‌ ‌

Com ambos os Pelicans e os Suns com duas partidas vencidas, ambos terão de conquistar mais duas vitórias para confirmar a vaga na semifinal da conferência. Assim, os jogos 5 e 6 já estão marcados, sendo o primeiro para ocorrer em Phoenix, no Footprint Center, e o segundo novamente no Smoothie King Center.

O próximo embate, o quinto da série, está marcado para esta terça-feira (26), às 23h no horário de Brasília. O sexto confronto ocorrerá dois dias depois, na quinta-feira (28), às 21h.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre a NBA e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

Compartilhe esse conteudo