Papão da Curuzu ganha de 4 a 1, como mandante, pela 5ª rodada

Um jogo de festa para a torcida bicolor, foi a partida que marcou o retorno do Paysandu jogando no Estádio da Curuzu, depois do time ter perdido dois mandos de campo.

Motivos de sobra pra os jogadores do Papão se redobrarem para conquistar os três pontos. Paysandu e Botafogo (SP) foi realizado no domingo(08), às 19h, no Estádio da Curuzu, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão.

Paysandu 4x1 Botafogo-SP (Twitter @Paysandu)

O Paysandu conseguiu vencer e convencer e agora retorna para o G8 da competição nacional, zona que classifica para a próxima fase, a equipe paraense vai para sexta posição, agora some nove pontos, o time ainda segue invicto.

Já o Botafogo-SP, que soma a mesma pontuação, continua confortável entre os primeiros colocados, apesar da segunda derrota seguida, pois teve um bom início no campeonato. O Fogão está na quarta colocação.

Sobre a partida, o Paysandu, mandante, tratou de dar o ritmo inicial do jogo. O gramado do Estádio da Curuzu estava um pouco molhado, pois antes choveu forte em Belém. Só que a grama não atrapalhou as pretensões do Papão que tratou de abrir o placar logo cedo, através de jogada aérea.

Aos dois minutos, José Aldo fez bela jogada pela direita e cruzou para Mikael, o jogador cabeceou na medida para alegria da torcida bicolor no Estádio da Curuzu. Paysandu 1 a 0.

Jogadores comemoram um dos gols do Paysandu (John Wesley/Paysandu)

A partida ficou movimentadíssima, após o gol do Papão da Curuzu logo cedo. O Fogão não se intimidou, ao longo do primeiro tempo chegou ao ataque, obrigando inclusive o goleiro do Paysandu, Thiago Coelho, fazer algumas defesas. Só que os donos da casa não ficaram atrás, também atacavam, com destaque para o perigoso José Aldo, que aparecia muito ao ataque pelo lado direito.

Com um primeiro equilibrado, o Botafogo-SP conseguiu empatar no final, aos 44 minutos. Em chute de João Victor, a bola desvia em Genílson, e sobra para João Diogo empatar o tempo inicial.

A segunda etapa veio com chuva de gols. No intervalo de 11 minutos, três gols do Paysandu. Em menos de trinta segundos, Serginho pegou um rebote dentro da área e botou o Papão na frente.

O jogador parecia inspirado, pois em seguida, ele recebe lançamento de Marlon e de cabeça amplia para os donos da casa. Aos 11 minutos, o último gol da partida, dessa vez de Marlon, que acertou belo chute de fora da área. Paysandu 4 X 1 Botafogo-SP.

Goleada para torcida paraense (John Wesley/Paysandu)

A próxima partida do Papão da Curuzu será contra o São José, pela sexta rodada do Brasileirão Série C, no domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto. Enquanto o Botafogo-SP joga um dia antes, no sábado (14), às 17h, no Estádio Santa Cruz.

Fique ligado aqui na Bets e não perca nada sobre os campeonatos do Brasil e do Mundo!

Compartilhe esse conteudo