A lesão em questão foi constatada após o exímio atleta relatar dores e desconfortos durante a partida que aconteceu entre o Fluminense e o Palmeiras de Abel Ferreira no último dia 8 deste mês. Na partida em questão, houve um empate pelo placar de 1 a 1 contra o Palmeiras.

Portanto, após o incidente, o recém-chegado técnico do clube carioca, Fernando Diniz não poderá contar com um dos melhores de seus jogadores para a partida que irá acontecer contra a equipe do Vila Nova, pela Copa do Brasil. O jogo em questão está previsto para acontecer no dia 11/05.

E após as queixas de Ganso durante a partida contra o Palmeiras, o craque brasileiro ficou em observação, até que na última terça-feira (10/05), foi divulgado que de fato o meia havia sido acometido por uma lesão em seu músculo posterior da coxa direita, para a infelicidade de muitos torcedores e simpatizantes da equipe carioca.

Imagem de Paulo Henrique Ganso jogando pelo Fluminense. Créditos da imagem: Torcedores.

Agora, o técnico do Fluminense precisará analisar minuciosamente para ver quem será o responsável de suprir a função do meia, que sem dúvidas irá fazer bastante falta no elenco do clube carioca.

No empate contra a equipe do Palmeiras no último dia 8, Paulo Henrique Ganso foi substituído por Nonato após as suas queixas de dores e desconfortos, o que certamente leva o torcedor carioca a acreditar que talvez seja o próprio Nonato que supra o papel do meia na equipe durante as próximas partidas.


E o principal fator que deixa tudo um pouco mais complicado, é que a lesão só foi constatada agora, numa data muito próxima do jogo contra o Vila Nova, o que querendo ou não acaba virando motivo de preocupação a aflição no clube carioca.

Portanto, pelo fato do Fluminense ter vencido o jogo de ida contra a equipe do Vila Nova por um placar de 3x2, no Rio de Janeiro, a equipe de Fernando Diniz vai para o jogo de volta com uma vantagem considerável, podendo até mesmo empatar na ocasião, já que a classificação do Fluminense para as oitavas de final da Copa do Brasil já se encontra bem próxima

A partida em questão acontecerá no Serra Dourada às 21:30, então, já fica ligado para não perder nenhum lance sequer desta grande partida.

Imagem do belíssimo Estádio Serra Dourada. Créditos da imagem: Jornal Opção. 

Será que irá demorar muito tempo para o Ganso se recuperar e voltar a atuar pelo elenco do Fluminense?

E quanto ao jogo, quem você acha que leva a melhor nesse confronto, o Fluminense, ou o Vila Nova?
Deixe a sua opinião logo abaixo!!

Compartilhe esse conteudo