Ainda sem decisão sobre qual será o seu futuro, o defensor central aguarda o verão europeu para resolver a sua vida futebolística
Com o seu nome especulado em diversos clubes ingleses, Pau Torres ainda não definiu o seu futuro. O zagueiro, cria do Villarreal, ainda não sabe se continuará a serviço do Submarino Amarelo. Vale lembrar que Pau Torres já teve o seu nome ligado ao Tottenham e também ao Chelsea.
De momento, quem parece estar mais forte no desejo de contar com o zagueiro é o Manchester United. Agora, sob comando do holandês Erik Ten Hag, os Red Devils buscam reforçar o elenco. Ele, até por sua juventude, poderia ser uma aposta agora que novos ares, talvez mais vitoriosos, passem a vigorar em Old Trafford.
De qualquer modo, Pau Torres manifestou amor pelo seu clube atual: “O clube me quer e sou grato por isso. Sei que posso ficar aqui por muitos e muitos anos, pois o carinho é mútuo. Já veremos o que vamos decidir”.
Ele também reforçou que não há nada além da proposta do próprio clube espanhol: “São decisões muito difíceis, não há nada. Não há nenhuma decisão tomada ainda. A única oferta que tenho no dia de hoje é a renovação com o Villarreal. Sei que me querem aqui e me querem muito”.
Pau Torres, no entanto, não está de férias. Ele foi convocado para a seleção espanhola e passará mais um verão europeu sem poder descansar integralmente, como nos últimos anos tem sido comum.
Apesar disso, o zagueiro sabe que está num clube onde é bastante amado: "Estou tranquilo para estar onde seja querido, pois tenho contrato em vigência, além de uma oferta para fazer a renovação. O futuro dirá o que acontece, mas estou bem calmo, não olho além disso e é tempo de desconectar. Têm sido dois bons anos no Villarreal, competimos com os melhores no nível europeu, que é o que todo jogador deseja. E sim, além disso, quando joga na equipe do teu povo, isso tudo se torna ainda maior".
Por fim, Pau Torres também afirmou que permanecer o resto da vida no Villarreal não seria mesmo uma má ideia: “Tudo é possível e não descarto nada. No outro dia, fui ao evento em que Bruno, Mario e Manu Trigueros comemoraram os mais de 400 jogos com a camisa do clube. São marcas que algum dia aparecem por aí, ser o que tem mais partidas com o clube”.