Patricky defende cinturão do Bellator em julho

Robison
Robison,
2 em minutos de leitura
Patricky defende cinturão do Bellator em julho

Patricky Pitbull, irmão de Patrício Pitbull, vai enfrentar Sidney Outlaw em sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Bellator.

Patricky Pitbull já tem adversário para sua primeira defesa de cinturão dos leves do Bellator. O irmão de Patrício Pitbull vai enfrentar Sidney Outlaw no main event do Bellator 283, que será realizado no próximo dia 22 de julho no  no Emerald Queen Casino and Hotel em Tacoma em Washington (EUA).

Com 36 anos atualmente, o potiguar de Natal conta com um cartel de 24 vitórias, das quais 16 são por nocaute e 10 derrotas no MMA profissional. Patricky conquistou o título dos leves em novembro de 202, depois que o irmão Patrício deixou o título vago.

blog photos
Patricky Pitbull ao conquistar o cinturão dos leves do Bellator - Imagem: Bellator MMA

A luta foi contra Peter Queally e o brasileiro venceu por nocaute técnico no segundo round no Bellator 270. O evento ocorreu na Arena em Dublin, Irlanda e marcou o retorno do Bellator ao solo irlandês desde fevereiro de 2020.

Pouco mais de oito meses depois volta ao octógono contra o embalado Sidney Outlaw, que vem de duas vitórias na organização. O americano de Telford, cidade do estado da Pennsylvania, conta com um cartel de 16 vitórias e 4 derrotas em seu cartel profissional.

Outlaw esperava por uma chance por título desde o início do ano. O “Da Gun” como é conhecido, perdeu apenas uma luta desde 2016, contra o ex-campeão dos leves do Bellator, Michael Chandler. Seu último triunfo foi diante de Myles Jury no Bellator 261, em julho do ano passado, por finalização (mata-leão).

Douglas Lima x Jason Jackson

Antes da luta principal, outro brasileiro também entra no octógono. O ex-campeão dos meio-médios do Bellator, Douglas Lima, enfrenta o americano Jason Jackson no co-main event da noite.

blog photos
Douglas Lima retorna ao octógono no próximo dia 22 de julho - Imagem: Bellator MMA

Douglas vem de três derrotas na organização e quer retomar o caminho das vitórias em luta que deveria ter sido realizada no Bellator London no mês passado. O brasileiro conta com um cartel de 32 vitórias e 10 derrotas, enquanto seu oponente possui 15 vitórias e 4 derrotas.

Também no card de julho, o russo invicto Usman Nurmagomedov (14 - 0), primo da lenda Khabib Nurmagomedov enfrenta o americano Chris Gonzalez (7-1) do Team Alpha Male (7-1) em uma luta na categoria dos leves.

O card ainda não está completo, mas as seguintes lutas já foram confirmadas nesta terça-feira (14). São elas:

  • Patricky Pitbull x Sidney Outlaw – pelo título de peso leve do Bellator MMA
  • Douglas Lima x Jason Jackson
  • Usman Nurmagomedov x Chris Gonzalez
  • Adam Piccolotti x Tofiq Musayev
  • Romero Cotton x Dalton Rosta
  • Gadzhi Rabadanov vs Bobby King

ARTIGOS RELACIONADOS

Patricky defende cinturão do Bellator em julhoPatricky defende cinturão do Bellator em julho
Patricky defende cinturão do Bellator em julho

Patricky Pitbull, irmão de Patrício Pitbull, vai enfrentar Sidney Outlaw em sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Bellator. Patricky Pitbull já tem adversário para sua primeira defesa de cinturão dos leves do Bellator. O irmão de Patrício ...

Robison
2 em minutos de leitura
#EUA,#Boxe Profissional,#Canelo Álvarez,#Gennady Gennadyevich,#Notícias do Dia

O que está em jogo na trilogia entre Canelo Álvarez e Gennady Gennadyevich, o GGG

Um importante anúncio foi feito no começo de mês: a trilogia mais esperada do boxe: o terceiro embate entre o mexicano Saúl Canelo Alvarez e o cazaque Gennady GGG Golovkin, antiga...

Robison

2 em minutos de leitura

#EUA,#UFC,#José Aldo,#MMA,#Notícias do Dia

José Aldo já tem adversário e data para entrar no octógono

O brasileiro ex-campeão peso-pena do UFC almeja uma luta por título no futuro, mas antes tem que passar por Merab Dvalishvili em agosto. Passando por uma excelente fase na organ...

Robison

2 em minutos de leitura

#EUA,#Extraliga de Hóquei,#Hóquei

O esporte com origens egípcias e que remonta há 4 mil, o hóquei ainda impressiona

Abaixo, você verá a história do hóquei e também fatos curiosos sobre esse esporte. Boa leitura! As origens do hóquei em campo remontam ao antigo Egito, Pérsia e Grécia; mas o jo...

andre.c

5 em minutos de leitura

#EUA,#MLB,#Beisebol

Beisebol é palco para grandes atletas como Babe Ruth e Ted Williams

BABE RUTH COMEÇOU SUA CARREIRA COMO ARREMESSADOR Talvez um dos melhores atletas americanos e definitivamente o maior ícone do beisebol, Babe Ruth fez sua estreia na liga principa...

andre.c

5 em minutos de leitura