Para aceitar uma aposta de US$ 1 milhão de campeão x campeão
Patricio Pitbull manteve o título dos penas no Bellator 286 ao derrotar Adam Borics por decisão unânime na luta principal do Bellator 286 no último sábado à noite (1º de outubro de 2022) em Long Beach, Califórnia, sua oitava defesa de título geral.
Após a vitória, Pitbull foi recebido com a pergunta que todos esperavam sobre o resultado de uma luta potencial de campeão contra campeão entre ele e o atual detentor do título de 145 libras do Ultimate Fighting Championship (UFC), Alexander Volkanovski. O chefão do Bellator inicialmente deu o desafio em 2020, fazendo uma aposta de US$ 1 milhão , que Volkanovski aceitou.
"Eu apostei $ 1 milhão, e ele (Volkanovski" aceitou. Mas Dana White não tem colhões ", disse Pitbull em uma declaração curta e doce .
Talvez o campeão de 145 libras não queira perder o fôlego em dar uma resposta prolixa porque ele sabe (infelizmente) que as chances de uma super luta cruzada são quase nulas porque White nunca foi (e provavelmente nunca será). ) de uma promoção entre as duas organizações.
A rara vez que ele fez isso foi em 2001, quando ele enviou o ex-campeão meio-pesado do UFC, Chuck Liddell, para o PRIDE FC para enfrentar Guz Mezger, a quem ele derrotou por nocaute. A segunda jogada de dados de White começou muito bem depois que Liddell nocauteou Alistair Overeem na rodada de abertura do Grand Prix dos Médios em 203, apenas para ser parado por meio de golpes de Quinton Jackson alguns meses depois.
Ainda assim, não se pode deixar de imaginar um confronto potencial de Pitbull x Volkanvski em suas cabeças, porque isso é tudo que os fãs de luta poderão fazer. “The Great” atualmente não tem luta marcada, enquanto Pitbull está de olho em uma possível queda para o peso galo para ganhar esse cinturão, ou participar de uma luta pelo título da trilogia contra AJ McKee.