A história entre Patrício Pitbull e AJ Mckee não terminou com a vitória que devolveu o título dos penas do Bellator ao brasileiro. No entanto  impôs condições para um terceiro embate.

Patrício Pitbull quando venceu os dois títulos do Bellator - Imagem: Bellator MMA

Mal deu tempo de comemorar o retorno do cinturão e o lutador potiguar já pensa em uma possível trilogia. Em entrevista ao podcast Trocação Franca, Patrício disse que deseja um terceiro confronto com o rival, desde que o americano siga algumas condições.

Coloque 1 milhão em jogo

A principal delas é manter a luta na categoria dos penas, mas AJ quer lutar nos leves, divisão cujo campeão é Patricky Freire, irmão Patrício. “Se o AJ quiser lutar no peso-leve, sugiro que ele coloque em disputa os US$ 1 milhão que ele ganhou no GP”, afirmou  o Pitbull no podcast.

Para o lutador brasiliero não faz sentido ele subir de categoria se não houver um cinturão em jogo e enfatiza que o americano tenha que colocar “em jogo” o prêmio em dinheiro que conquistou.

Durante a promoção das lutas, sobretudo no segundo confronto, houve uma intensa troca de farpas entre os lutadores. A atitude do americano fez com que Pitbull se preparasse ainda mais para manter a marca de nunca ter perdido uma revanche. Na carreira no MMA, foram 6 revanches e 6 vitórias.

– Ele agiu com arrogância. Não apenas como ele agiu na luta, mas em geral. Ele teve uma luta fácil, mas sei bem quem eu sou. Olhe o que fiz na divisão antes daquela luta, eu ainda sou o cara que nocauteava todo mundo. Eu perdi, mas sou a mesma pessoa. Acho que ele não esperava que eu me frustrasse – disse Patrício.

De acordo com o lutador, a vitória lavou sua alma. Foi uma vitória para os fãs e a imprensa: “Fiquei bravo com as coisas que me disseram, os fãs e a imprensa. Que perdi meu legado, que tem um novo campeão que nunca perdeu [...] Ninguém é invencível. Se você continuar lutando por um bom tempo, você vai acabar perdendo”, completou Patrício.

Outros desafiantes

Enquanto não há uma decisão sobre a trilogia, outros atletas do Bellator querem desafiar o campeão dos penas. Essa semana o campeão peso-galo do Bellator, Sergio Pettis se mostrou interessado em uma superluta contra Patrício.

Sergio Pettis campeão do peso galo - Imagem: Bellator MMA

Apesar de estar lesionado, o irmão de Anthony Pettis usou as redes sociais para desafiar o maior nome da história do Bellator: “Sonhei que lutei com Patrício Pitbull na noite passada e, cara, eu sinto que essa merd* precisa acontecer no futuro”, publicou o Sergio em seu perfil no Twitter.

Pettis teve de se afastar do GP do Bellator após cirurgia e não tem data para voltar aos octógonos.


Compartilhe esse conteudo