Verdão contou com gols de Danilo e Raphael Veiga para se classificar

O Palmeiras, equipe comandada por Abel Ferreira, segue viva na Copa do Brasil dessa temporada. Os comandados do técnico português venceram o Juazeirense por 2x1 e confirmaram a vaga para as oitavas-de-final do torneio.

Na partida de volta da disputa contra o Juazeirense, o Verdão foi amplamente superior, e empilhou oportunidades. Vale destacar, a baixa efetividade do ataque do Palmeiras, que criou grandes chances, com apenas dois gols feitos.

Entre os responsáveis pelos tentos marcados a favor do Palmeiras, Raphael Veiga foi o grande nome da partida. O meia que vive uma fase excelente, acumulando gols e marcou o 23º gol de pênalti com a camisa do Palmeiras.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Raphael Veiga foi um dos destaques da noite, e marcou o seu gol diante do Juazeirense, de pênalti. Foto: Band

Logo no primeiro minuto, Dudu carimbou a trave do adversário, em um chutaço de fora da área. Dali em diante, a equipe do Palmeiras criou muitas oportunidades, e Rony perdeu, ao menos, dois gols na área do Juazeirense.

Porém, em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Danilo. O volante, convocado por Tite para disputar amistosos com a Seleção Brasileira, comemorou demais a boa fase, e teve ela coroada com o gol marcado. 1x0 para o Palmeiras.

Já na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Petrolina recebeu a bola entre os defensores do Palmeiras, e deu um toque fatal para Weverton. 1x1 no marcador, e o time do Juazeirense passou a acreditar na classificação.

Depois, aos 34 minutos, Raphael Veiga foi derrubado na área. Pênalti marcado para o Palmeiras. O meia, com toda a calma que lhe é peculiar, tirou com estilo do goleiro do Juazeirense, e colocou a bola no fundo do gol. 2x1 no marcador.

Jogador de futebol americano

Descrição gerada automaticamente
Danilo teve um dia especial nesta quarta-feira. O volante foi o autor de um dos gols no jogo. Foto: Futebol Bahiano

Agora, classificado na Copa do Brasil, o Verdão volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca uma melhor colocação no torneio nacional, para entrar de vez na briga pelo título.

Já na Copa Libertadores, a situação do Palmeiras está muito bem encaminhada. Líder de seu grupo, e a equipe com a chance de terminar a fase classificatória como o melhor time do torneio continental, brigará nas duas últimas rodadas para manter o 100% no torneio.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo