Verdão recebe o Red Bull querendo os três pontos para subir na tabela

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam neste final de semana, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em ambos os casos, a necessidade da vitória é vista, por conta do início instável das duas equipes.

O Palmeiras vem de um empate em casa contra o Fluminense no último fim de semana. Já o Braga, empatou com o Atlético-MG, na quarta-feira em 1x1, e vem duas partidas sem vitórias, por ter perdido para o Corinthians na rodada anterior.

‌‌

Pelo lado do Verdão, são poucos os desfalques de Abel Ferreira. A equipe titular do Palmeiras, deve ser poupada para os jogos do meio de semana, válidos pela Libertadores. Mesmo com a vaga bem encaminhada, o comandante português quer emplacar a melhor campanha da primeira fase do torneio continental.

‌                                                              Upload

Abel Ferreira comanda treinamento no CT do Palmeiras nesta sexta-feira. Foto: Twitter

E esse ponto, é um desejo de Abel, para que o Palmeiras decida todo os jogos em casa na fase de mata mata da Copa Libertadores. Sendo assim, a tendência pelo lado palmeirense, é de uma equipe mista para pegar o Bragantino.

‌‌

Com isso, o provável time do Palmeiras que encara o Bragantino é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony (Rafael Navarro).

‌‌

Já no Bragantino, a grande dúvida é a presença (ou não) do zagueiro Renan no time titular. O jogador emprestado pelo Palmeiras ao time de Bragança, ainda não sabe e poderá jogar, por conta de questões contratuais.

‌‌

Com isso, o provável time do Bragantino, escalado pelo técnico Mauricio Barbieri é de: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe (Renan), Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel; Jan Hurtado, Welliton e Bruno Tubarão.

‌                                                              Upload

Bragantino seguiu a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Park, esse final de semana. Foto: Twitter

A partida desse final de semana terá na arbitragem o comando de Flavio Rodrigues de Souza (SP), e ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro do jogo é Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

‌‌

Com o jogo em casa, a expectativa do Palmeiras é de casa cheia para encarar o Bragantino, e a torcida do Verdão promete corresponder e lotar o Allianz Park neste final para empurrar o Verdão à vitória.

‌‌

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo