Depois de vencer o primeiro embate entre as equipes, Alviverde precisa do empate para avançar na Copa do Brasil

Com uma vantagem construída no primeiro jogo diante do Juazeirense, o Palmeiras chega à Bahia neste meio de semana, com a missão de confirmar o favoritismo da eliminatória e avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Os comandados de Abel Ferreira poderão empatar a partida para chegarem à próxima fase, já que venceram o jogo de ida, disputado na Arena Barueri, com mando do Palmeiras, por 2x1, em que Gustavo Scarpa decidiu a partida com um belo gol de fora da área.

Já pelo lado da equipe baiana, o time precisará vencer o Palmeiras por um gol de diferença, para levar a decisão para as penalidades. Para avançar direto, o Juazeirense precisará de uma vitória por dois gols de vantagem.

Homem em pé com celular na mão

Descrição gerada automaticamente
Abel Ferreira quer evitar outra eliminação surpresa na Copa do Brasil. Foto: Diário do Nordeste

A equipe baiana vem de boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, e contará com o apoio da torcida local para surpreender o atual campeão da Copa Libertadores da América, já que terá casa cheia contra o adversário paulista.

Sendo assim, o provável time que irá a campo contra o Palmeiras é: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo José, Wendell, Daniel Nazaré; Patrik, Waguinho, Clebson, Nildo; Deysinho e Ian Augusto.

Com os comandados de Abel Ferreira, a tendência é de escalação completa, para afastar as chances de outra zebra, já que na temporada passada, o Palmeiras foi eliminado pelo CRB, mesmo depois de vencer o primeiro jogo entre as equipes.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para a partida desta quarta-feira é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo, Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Homem jogando futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Raphael Veiga durante treinamento nesta semana. Foto: Twitter

A principal ausência da equipe paulista, será Piquerez, que teve uma lesão na coxa detectada. Além do lateral uruguaio, Gabriel Veron e Luan, fazem a transição física e estarão de fora da partida válida pela Copa do Brasil.

A arbitragem da partida ficará por conta de Bruno Arleu de Araujo (RJ), e ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). Além do trio, o quarto árbitro da partida será José Mendonça da Silva Junior (PR). Vale relembrar, que a transmissão do jogo acontece na TV fechada, no SporTV, e no Pay-per-view, no Premiere.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo