Depois de vencer o primeiro embate entre as equipes, Alviverde precisa do empate para avançar na Copa do Brasil
Com uma vantagem construída no primeiro jogo diante do Juazeirense, o Palmeiras chega à Bahia neste meio de semana, com a missão de confirmar o favoritismo da eliminatória e avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Os comandados de Abel Ferreira poderão empatar a partida para chegarem à próxima fase, já que venceram o jogo de ida, disputado na Arena Barueri, com mando do Palmeiras, por 2x1, em que Gustavo Scarpa decidiu a partida com um belo gol de fora da área.
Já pelo lado da equipe baiana, o time precisará vencer o Palmeiras por um gol de diferença, para levar a decisão para as penalidades. Para avançar direto, o Juazeirense precisará de uma vitória por dois gols de vantagem.
A equipe baiana vem de boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, e contará com o apoio da torcida local para surpreender o atual campeão da Copa Libertadores da América, já que terá casa cheia contra o adversário paulista.
Sendo assim, o provável time que irá a campo contra o Palmeiras é: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo José, Wendell, Daniel Nazaré; Patrik, Waguinho, Clebson, Nildo; Deysinho e Ian Augusto.
Com os comandados de Abel Ferreira, a tendência é de escalação completa, para afastar as chances de outra zebra, já que na temporada passada, o Palmeiras foi eliminado pelo CRB, mesmo depois de vencer o primeiro jogo entre as equipes.
Assim, a provável escalação do Palmeiras para a partida desta quarta-feira é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo, Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
A principal ausência da equipe paulista, será Piquerez, que teve uma lesão na coxa detectada. Além do lateral uruguaio, Gabriel Veron e Luan, fazem a transição física e estarão de fora da partida válida pela Copa do Brasil.
A arbitragem da partida ficará por conta de Bruno Arleu de Araujo (RJ), e ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). Além do trio, o quarto árbitro da partida será José Mendonça da Silva Junior (PR). Vale relembrar, que a transmissão do jogo acontece na TV fechada, no SporTV, e no Pay-per-view, no Premiere.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!