Igualdade no marcador foi ruim para as duas equipes

O jogo disputado no Allianz Park, casa do Palmeiras, no último final de semana, colocou frente a frente, duas das melhores equipes do futebol brasileiro. Em estágios diferentes, o Palmeiras de Abel Ferreira e o Fluminense de Fernando Diniz, empataram no último domingo.

Desde o início do jogo, o Palmeiras tentou colocar o Fluminense na defesa. Jogando em casa, a vitória serviria para os comandados de Abel Ferreira se aproximarem das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

Porém, o Flu surpreendeu a equipe do Palmeiras, e criou boas oportunidades já na primeira etapa. Em cobrança de escanteio, a equipe carioca levou perigo, e o chute do Fluminense contou com a boa defesa de Weverton para evitar o gol do time do Rio de Janeiro.

Jogador de futebol correndo no campo

Descrição gerada automaticamente
Dudu tenta a jogada. Foto: Mondo Palmeiras

Os gols da partida, depois de um primeiro tempo movimentado, aconteceram apenas na segunda etapa. O primeiro gol do jogo, marcado pelo Palmeiras, contou com uma jogada característica da equipe comandada por Abel Ferreira.

A virada de jogo, do lado direito para o lado esquerdo, fez a bola parar no pé de Gustavo Scarpa. O meia palmeirense levantou a bola na grande área e Dudu, como um raio, apareceu entre os defensores do Fluminense para abrir o placar. 1x0 para o Alviverde.

Depois disso, o Palmeiras diminuiu a intensidade, e viu o Flu empatar, em boa jogada trabalhada pelo time carioca. A bola caiu, carinhosamente, nos pés de Germán Cano, que empurrou para o fundo do gol de Weverton. 1x1 no marcador.

Até o final do jogo, o Palmeiras ainda tentou marcar o gol da vitória, mas esbarrou em Fábio. Vale destacar aqui, a boa partida dos goleiros de ambas as equipes. Weverton e Fábio deram um show a parte, e foram grandes responsáveis pelo empate em São Paulo.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Equipes fizeram bom jogo no fim de semana. Foto: Esporte News Mundo

Agora, o Palmeiras encara o Juazeirense pela Copa do Brasil no meio de semana, com a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida, na Arena Barueri, por 2x1, e quer encaminhar a sua classificação no meio de semana.

Já o Fluminense, visita o Vila Nova no meio de semana. A equipe carioca venceu o primeiro jogo, por 3x2, e agora irá até a Goiânia em busca do empate, que dá a classificação para o time do Fluminense.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo