Na manhã desta terça-feira (19/04), o pai e empresário do ex-atleta do Flamengo, Gerson, esteve presente no treino do elenco profissional do Flamengo, no Ninho do Urubu.


E após o treino ter sido finalizado no centro de treinamento, Marcão, como é conhecido, falou sobre uma possível volta de Gerson ao Flamengo em um futuro não muito distante e, o mesmo ainda citou que o retorno "é o sonho" do jogador e da família, o que querendo ou não gerou muito ânimo e expectativa nos vários torcedores e simpatizantes do gigante clube carioca.

“É o sonho da gente, daqui a pouco ele está aí. Uma hora vai ter que vir, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, disse o pai de Gerson em uma conversa rápida com a imprensa que estava presente na ocasião.

Jogador do Olympique de Marseille, da França, Gerson acumula boas atuações pelo time francês e devido a isso, hoje o craque é um dos principais jogadores do elenco comandado por Jorge Sampaoli.

O destaque, inclusive, rendeu ao volante algumas convocações para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

No atual clube, o camisa 8 já disputou 40 partidas e possui seis gols marcados e seis assistências distribuídas, o que não são números de se cair o queixo, mas basta apenas ver Gerson atuando pelo clube francês para se ter noção do quão importante o mesmo é para a composição da equipe.

Imagem de Gerson e seus companheiros comemorando após o craque brasileiro ter marcado um gol pelo Olympique Marseille. Créditos da imagem: Trivela. 

Contratado pelo Flamengo no meio de 2019, Gerson também foi peça-chave nas principais conquistas recentes do clube. Com a camisa rubro-negra, o volante disputou 109 jogos, marcou sete gols e deu 12 assistências.

Além do mesmo de ter conquistado competições como: o Campeonato Carioca (2020 e 2021), o Campeonato Brasileiro (2020 e 2021), a Copa Libertadores (2019), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e a Recopa Sul-Americana (2020), mostrando assim o quão gloriosa e honrosa foi a sua passagem pela equipe carioca.

Imagem de Gerson da época em que ele jogava pelo Flamengo. Créditos da imagem: Coluna do Fla.

A equipe Rubro-Negra, por sua vez, após derrotar o São Paulo, no último domingo, finaliza a preparação para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (20). A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), para o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que será adiantada em função de divergência no calendário das equipes.

Será que em um futuro não muito distante veremos o icônico Coringa do Flamengo (Apelido dado carinhosamente pelos torcedores do clube carioca) atuando pela valente equipe vermelha e preta?

Fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com Bets!!
Pois aqui, você não perde um lance sequer!!

Compartilhe esse conteudo