O Fluminense viaja até a Argentina para enfrentar o Unión Santa Fe em busca do seu sonho de avançar na Copa Sul-Americana

Arthur
Arthur,
2 em minutos de leitura
O Fluminense viaja até a Argentina para enfrentar o Unión Santa Fe em busca do seu sonho de avançar na Copa Sul-Americana

A partida que acontecerá entre o Fluminense e o Unión Santa Fé será na próxima quinta-feira (19), em um jogo que será válido pela quinta rodada do Grupo H da almejada Sul-Americana.

O jogo está previsto para acontecer no Estádio 15 de Abril, a partir das 19h15 (de Brasília), portanto, fique ligado para não perder nada deste eletrizante jogo que certamente poderá mudar o rumo da importante competição.

blog photos
Imagem interna do Estádio 15 de abril, casa do Unión Santa Fe. Créditos da imagem: Wikimedia Commons.

Em uma partida importantíssima que tem grande potencial para mudar o Grupo H da Copa Sul-Americana, a equipe comandada pelo recém-chegado técnico Fernando Diniz desembarca na Argentina após um total de seis horas de viagem com um único plano em mente: vencer o seu adversário em casa a qualquer custo.

E é claro que para isso acontecer Fernando Diniz pretende ir com tudo para cima do seu valente adversário, que certamente não irá se entregar tão facilmente, o que é uma forte característica do futebol argentino.

blog photos
Foto tirada durante a última partida que ocorreu entre o Fluminense e o Unión Santa Fe. Créditos da imagem LANCE!

Atualmente o Fluminense se encontra na terceira posição do Grupo H com um total de sete pontos conquistados até o momento, três a menos que o atual líder do grupo, Junior Barranquilla. E a título de curiosidade, hoje a equipe de Fernando Diniz vem de uma sequência de duas vitórias, um empate e uma derrota.

E não é atoa que o Fluminense precisa entrar em campo determinado e motivado a sair da Argentina com os três pontos na conta, para que assim a equipe carioca ainda tenha a chance de avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o que com certeza irá fazer a partida “pegar fogo”.

“Temos que ir para a Argentina, vencer o jogo e depois vamos para a última rodada dependendo de nós", afirmou Ganso, que é hoje um dos principais nomes do Fluminense, que inclusive se recuperou de uma lesão e estará presente no elenco do clube carioca.

E hoje, o adversário do Fluminense nesta quinta-feira, o Unión Santa Fe, se encontra com oito pontos ao total, vindo de uma sequência de duas vitórias e dois empates na importante competição continental.

Qual é a sua opinião, caro leitor?
Você acha que o Fluminense vai conseguir bater o Unión Santa Fe, na tentativa da equipe carioca de avançar na Copa Sul-Americana?
Ou será que o Unión Santa Fe irá esfarelar o sonho dos torcedores cariocas durante a partida que acontecerá na quinta-feira?

Deixe o seu valioso comentário!!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura