O Fluminense melhora o seu desempenho e os resultados surpreendem os torcedores e simpatizantes da equipe

Arthur
Arthur,
2 em minutos de leitura
O Fluminense melhora o seu desempenho e os resultados surpreendem os torcedores e simpatizantes da equipe

Com a saída de Abel Braga da direção da equipe carioca, muitos pensavam que Fernando Diniz iria demorar um pouco para se acostumar com a sua nova responsabilidade, mas o que aconteceu foi o contrário, já que o Flu aumentou a sua média de gols no começo dos jogos de forma considerável.

Já que sob o comando de Abel, a equipe tinha a característica de marcar mais no segundo tempo, o que claramente não é a melhor das estratégias, pois certamente sair na frente durante os jogos é muito mais vantajoso.

E é claro que a boa atuação do técnico recém-chegado vem trazendo bastante ânimo e expectativa para os vários torcedores do Fluminense que hoje sonham em ver seu time “voando alto”. E para se ter uma noção do quão acentuada foi esta transição, confira: A média de gols nos primeiros 10 minutos de partida foi de 8,6% (na época em que Abel estava na direção), para 42,9% com a chegada de Fernando Diniz.

Durante as primeiras partidas com Fernando Diniz na direção, o Fluminense conseguiu abrir o placar contra o seus adversários em três jogos, sendo essas partidas contra o Junior Barranquilla, o Vila Nova e o Athletico-PR, sendo esse um bom desempenho para um técnico recém-chegado.

Muitos acreditam que esta drástica mudança só foi possível graças à rigidez imposta por Fernando Diniz, o que certamente acabou mudando a postura do clube carioca que hoje vem colhendo os frutos de seu esforço.

blog photos
Imagem de Fernando Diniz, atual técnico do Fluminense. Créditos da imagem: Torcedores.

O que só mostra que se o Fluminense manter essa postura durante os próximos meses, é bem capaz de se ver daqui há algum tempo a equipe carioca faturando alguns títulos por aí.

Fernando Diniz vem focando bastante na questão dos treinos regenerativos e na questão de treinos mais longos e árduos também, no intuito de fazer os seus atletas se esforçarem o máximo para produzir bons resultados, mas sem comprometer a integridade física deles, obviamente.

A equipe de Fernando Diniz entra em campo contra o Unión Santa Fe na quinta-feira (19/05), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio 15 de Abril, na Argentina, portanto, fique ligado para não perder nenhum lance desta partida que tem tudo para ser um “jogão”.

blog photos
Imagem interna do Estádio 15 de abril durante um dia ensolarado. Créditos da imagem: Wikipédia.

E nesta partida em questão, o Fluminense precisa arrancar uma vitória de qualquer forma contra o seu adversário, já que uma eventual derrota iria praticamente encaminhar a equipe carioca para a tão temida eliminação.

Quem será que irá levar a melhor neste duro confronto que irá acontecer na próxima quinta?
Deixe o seu palpite logo abaixo, e claro, fique por dentro de tudo que rola no futebol mundial com a Bets!!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura